Capítulo 22 -

96 13 0
                                    

Antes de ir embora resolvi andar um pouco. Queria espairecer, esfriar minha cabeça, mas também ficava me perguntando se fiz a coisa certa.Tinha medo de me arrepender depois e ser tarde demais... Por outro lado, a nossa relação esfriou de um jeito que não sei onde foi parar todo aquele grande amor que dizia ter por mim...
Quero prometer a mim mesma não me apaixonar por tão cedo por alguém.Vou me empenhar ainda mais no meu trabalho, focar nas coisas que gosto de fazer...
O táxi pára naquele sinal perto da minha casa, fiquei olhando os pedestres que passavam à nossa frente, e um deles me chamou atenção: Vi um homem vestido todo de preto.Será que é o mesmo do outro dia? Não deu para ver o rosto, pois além bone, usava uma blusa de manga curta com capuz.Mas observei o que estava escrito na blusa: "I Need You", na cor rosa e azul.
Aquela aparição me distraiu um pouco, porém agora deitada na minha cama os pensamentos pairavam.Não imaginava que um rompimento fosse ser assim tão difícil.Vamos Lorena, durma que amanhã é outro dia e coisas boas hão de acontecer em sua vida! Essa é uma das formas de eu mesma me encorajar.
O domingo amanhece chuvoso, fiz um café e com a xícara na mão observava os pingos da chuva que batiam na janela.
--Bom dia! Você  já está de pé filha?--
--Bom dia, mãe! Já dormi o suficiente e foi bom acordar cedo, pois estou apreciando a chuva.--
Passei o domingo assistindo filmes e acabei adormecendo...
D.Caroline me chama para conversar:--Lorena sobre mudar a cor do quarto da Chiara, o que acha de nós mesmo pintarmos? Eu pedirei uns dias de folga para poder te ajudar.--
--Ótima idéia! A Chiara ficará muito feliz vendo que a Sra. tem interesse nas coisas dela, e a sua participação é muito importante.Faremos isso juntas!--
-Ok, então! Amanhã comprarei os materiais e mãos à obra! Só que aí você entrará mais cedo no trabalho-- disse D.Caroline...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora