--Ele está sendo atraído por ela e não se deu conta disso.--
--Será D.Laura? Eu vejo ele olhando torto para ela, com ar de desconfiança. Tenho minhas dúvidas , quanto a isso--
--Vamos esperar e assistir esses dois de perto. Mas meus olhos não me enganam-- disse D.Laura.
Mais um dia vencido! E uma coisa que me deixa muito feliz é que a Chiara e eu estamos nos dando muito bem. Todos naquela casa são legais! Tirando o Alysson, que parece não ir com a minha cara. Contudo não me importo, já que logo irá embora.
Amanhece o dia, até que enfim sabadão! Dia "D" para o Jorge e eu.Não dá para ficar assim,vou dar um jeito nisso é hoje!
Marcamos de nos encontrar numa cafeteria, às 20:00 horas.
Como ele disse que não poderia me pegar em casa, fui de táxi.
Chegando lá o vi sentando num canto isolado, melhor assim pois teríamos mais privacidade.
--Oi, tudo bem? Desculpa, eu realmente, ando muito ocupado.E até quero te propor uma coisa...--
--Eu também quero te dizer uma coisa! Quero dar um fim nesse relacionamento.Estou cansada de ouvir desculpas aqui, desculpas ali. Fora que eu imagino o motivo dessas desculpas...
Percebi já a algum tempo que você mudou, não é o mais o mesmo cara que conheci.
Pensei que fôssemos feitos um para o outro. Infelizmente, estamos num barco que está naufragando e sinceramente, não quero afundar com você. Por isso, estou abandonando os sonhos que pensei realizar contigo. Não tem como navegar sozinha , num barco que deve ser comandado à dois .
Era isso que eu tinha a dizer.--
--Espera, eu ia te pedir para darmos um tempo.Você não acha está sendo radical demais?--
--Que diferença faz? Um tempo a essas alturas do campeonato é a mesma coisa que terminar.Adeus, espero não te ver mais...--
--Lorena, eu te levo para casa.--
--Não precisa!--Sai de lá segurando para não chorar.Apesar de tudo ainda gostava dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...