Capítulo 25 -

95 10 0
                                    

--Aham, gostei! --disse Chiara. Ela ainda não falava muito, mas estava melhorando.
Nós víamos a alegria nos olhos dela! Mudar as cores do ambiente, até mesmo os móveis, dava um ar diferente.E o quarto ficou digno de uma princesa.
Senti o celular vibrar no meu bolso.Pedi licença para atender a ligação.Era uma   ex-colega, a Adelaide .Trabalhamos juntas num serviço temporário.
Ela só me disse: veja isso e me manda um vídeo. Quando vi o vídeo, me deu uma raiva tremenda. Era o Jorge com a Paola no maior love numa danceteria. Pergunto quando foi gravado o vídeo , ela diz que foi à uma semana. Queria xingar de tantos nomes, mas me segurei... Não, acredito que ele estava me traindo com ela!  Adelaide me diz que não era a primeira vez que via o dois juntos.E que uma pessoa mandou para ela, anonimamente. A agradeci e desliguei.
Por isso a danada não me respondia e nem me adicionou.
Quer saber, os dois se merecem! Pensando bem, me livrei de uma dor de cabeça no futuro. E mesmo gostando dele ainda, vou fazer de tudo para esquecê-lo.Mergulhar de cabeça em alguns projetos que estou pretendendo fazer. Ficarei tão ocupada que não terei tempo para pensar nele.
--Parece que o telefonema te trouxe dores de cabeça! Desculpa, mas você deveria falar mais baixo e ir para um lugar mais discreto para falar ao celular. Tipo o banheiro, pois acabei ouvindo sem querer sua conversa.-- era o Allysson.
Eu só olhei torto para ele e voltei para perto da Chiara.Não estava com vontade de discutir com ele.
--Do quê quer brincar Chiara? Vou deixar você escolher. Ou quem sabe a Sra. queira escolher D.Caroline?--
--Hum, deixe me ver! Vamos brincar de cabra-cega? Brinquei tanto quando era criança e gostaria que a Chiara também brincasse, para que tenha ótimas recordações para contar no futuro, assim como estou fazendo agora.--
--Gostei, uma ótima idéia e o mais legal , será uma oportunidade da Sra. interagir com sua filha.--
--Só não podemos brincar aqui.Vamos para a varanda, lá é espaçoso é não terá perigo de alguém se machucar.
Leve a Chiara para lá, que vou pegar algo para vendar os olhos-- disse ela.

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora