Capítulo 3 -

182 13 2
                                    

...Olhei a chamada era de um número desconhecido.Atendi, mas ninguém disse nada.Desliguei, deve ser alguém querendo fazer gracinha.
--Mãe cheguei! Aqui estão os legumes! Hoje além de bonitas, estavam com um  preço bom.
Vou me trocar e já venho estender as roupas.--
Estendi as roupas, joguei uma água nas plantas... Agora, ligarei para a mulher do cartão.
--Alô, bom dia! Meu nome é Lorena, gostaria de falar com a Laura. É sobre o trabalho de babá.--
-- Bom dia! É ela mesma! Você deve ser a moça que a D.Gisele, recomendou.
Você pode vir amanhã as 9:00 horas? Faremos uma breve entrevista e um pequeno teste.--
--Posso sim! O endereço é o mesmo do cartão?--
-- Não ,te passarei o endereço...--
--Obrigada, até amanhã!--
--Mãe, amanhã irei conhecer a família onde talvez irei trabalhar. Desculpa ,esqueci de contar a Sra. que a D.Gisele irá morar nos Estados Unidos.
Parece que o sr. David foi transferido para lá. E ai ela me indicou para essa  Sra. por nome Laura Mendes.
--Que pena filha! Você já estava habituada com eles.E a menina , acho que sentirá muito a sua falta.
Mas como será essa família?--
--Não tenho idéia mãe! Mas espero que sejam pessoas legais.
Vou ajudar a sra. fazer almoço, depois preciso arrumar meu guarda roupa, que está uma bagunça!--
Meu pai e meu irmão, chegaram para almoçar. ( Ah, esqueci de mencionar o nome deles: meu pai se chama Mílton, minha mãe Darlene, meus irmãos Marcelo e minha irmã mais nova Layssa).Minha irmã, virá depois...
Arrumei meu quarto, agora estava tudo organizado! Já separei a roupa para a entrevista de amanhã. Confesso que estava ansiosa...
Celular toca, deve ser o Jorge.Jorge é o meu namorado.
--Alô, porque você demorou tanto para ligar? Estava prestes a te ligar.--
--Não pude te ligar antes, estava  fazendo negócios. A noite , a gente se fala.Tchau , beijo-- disse o Jorge.
--Está bem, até a noite,beijo.
Ultimante, ele tem trabalhando muito...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora