Capítulo 4 -

176 13 4
                                    

...Por isso, não temos nos encontrado como antes. Mas ele virá hoje, então poderei matar minha saudade...
Me produzi, fiquei toda linda para recebê-lo.
Chega uma mensagem, é ele que acabara de chegar.
Passei correndo pela sala, todos disseram que eu estava muito bonita. Mandei beijinhos para eles e fui ver meu namorado.
Senti tantas saudades...falei abraçando-o.
--Eu também-- disse Jorge.
Me deu beijo, mas achei tão frio. Só ficou falando dos negócios, do quanto iria receber se tudo corresse bem. Nem mesmo um elogiozinho fêz.Ou seja, nem reparou na minha roupa e muito menos na maquiagem um pouco mais forte que eu estava usando.
Vamos sair para algum lugar?
--Desculpa Lorena, mas hoje não vai dar.
Estou muito cansado, só quero chegar em casa descansar.
Passei só para te dar um alô , ver como estava. Da próxima vez, prometo te levar para num lugar bacana--
Ai que pena! Achei que fossemos ficar mais tempo juntos...
Esses dias você tem demorado para vir, porém tem pressa para ir embora.
Se tiver algum problema, por favor diga.
--Não tem nada acontecendo! Para de ficar imaginando coisas! Só estou cansado.Vai, não fica assim! Senão irei embora triste.
Me dá um beijo bem gostoso, para que eu possa ir embora tranquilo.
Tchau querida! Eu te ligo! --
Tchau! Vou cobrar ,promessa é divida!
Entrei para dentro chateada. Nem quis assistir tv com eles, fui direto para o quarto.
Eu tenho sentido ele distante, pode ser por causa do trabalho, estresse.E o outro motivo, que não quero nem pensar.
Tive uma idéia! Tenho uma amiga da faculdade, que trabalha na mesma empresa.Pedirei algumas informações sobre ele e para que fique de olho.
O nome dela é Paola, éramos inseparáveis na época da faculdade. Ela conseguiu entrar nessa empresa graças aos contatos do seu pai.
A verdade é que já faz tempo que não a vejo.Será uma boa oportunidade, para revê-la...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora