Capítulo 4 - Drakos: Um Jovem Guerreiro

53 13 0
                                    

Lyun consegue fugir com o bebê e leva ele para o leste, onde retorna para a casa que pertence ao seu namorado, Wen Zin, um grande e talentoso escultor de madeira, famoso em toda região, chegando a trabalhar para o primeiro imperador. Por isso não foi convocado para a guerra, pois, está trabalhando na escultura do próximo imperador, ele fica confuso ao ver sua amada coberta por sangue e segurando um bebê.

— O que houve? — Wen Zin fica assustado.

— O lado norte caiu, eu fugir do campo de guerra. — Lyun fala com a voz cansada.

— E esse bebê?

— É de uma guerreira que pariu antes do ataque dos guerreiros do lado sul, o namorado dela pediu para fugir com o bebe e a mulher, mas ela decidiu se sacrificar e me fez prometer cuidar dele.

— E é menino ou menina? — Wen Zin pega o bebê.

— É um menino, preciso de um banho e ele também. — Lyun senta na cadeira.

Ela dar banho no bebê e começa a cuidar dele, Wen Zin começa a gostar do garoto e questiona sua amada sobre o nome que irão dar, nesse momento a criança pede uma pequena escultura de dragão, o casal percebe que ele amou e decidem chama-lo de Drakos.

Dias depois, Wen Zin termina a escultura do novo imperador, Honk Ru venceu a guerra e infelizmente viu seu melhor amigo morrer no campo, o próprio foi buscar sua escultura, ele amou o trabalho e convidou Wen Zin para morar na capital, próximo ao palácio, ele aceita imediatamente e leva Lyun e Drakos.

Oito anos depois

Após mudar para a capital há oito anos, o casal teve bastante trabalho, Wen Zin com as esculturas e Lyun vendendo sopa. Atualmente, eles matricularam Drakos na academia para se tornar um grande guerreiro como seus pais de sangue foram, no primeiro dia, ele foi uma grande revelação, pois, é o melhor de todos.

Isso causou inveja em Shin Tsu, que era o melhor da academia antes da chegada de Drakos, mas ele não aceitou facilmente, acabou se tornando no rival de Drakos. O Mestre Ning vendo que aquilo pode resultar num problema para a academia, decidiu unir os dois, colocando como dupla de treino, Shin Tsu não aceitou muito bem.

— Porque tenho que ser dupla desse metido? — Shin Tsu fala inconformado.

— Vocês são os melhores da academia e podem ficar melhor lutando juntos. — Ning pega na mão dos dois.

— Eu concordo mestre! — afirma Drakos.

— Está vendo Shin Tsu, agora obedeça seu mestre e comece o treino. — Ning larga a mão dos dois.

Os dois começam a treinar, porem, Shin Tsu leva a sério e acaba sendo derrotado por Drakos, irritado com a derrota, ele ataca novamente, mas perde de novo, Mestre Ning intervem e declara que a aula está acabada. Ele pede que Shin Tsu fique e o ensina a trabalhar em equipe, a mostrar que essa competição com Drakos não irá levar a lugar nenhum.

No dia seguinte, Shin Tsu pede desculpa a Drakos e o mesmo revela que se inspira nele. A partir dali, nasce uma grande amizade, os dois treinam junto todos os dias, eles seguem sendo os melhores da academia, chamando a atenção do imperador, que de bom grado, os presenteia com duas espadas forjadas pelo melhor ferreiro de toda a China.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora