Capítulo 12 - Academia Dragão

33 9 0
                                    

O imperador está perto da morte, nenhum curandeiro consegue impedir a morte de Honk Ru, eis que Drakos tem uma brilhante ideia: Zi Gwa usar sua magia para salvar o imperador e como provável agradecimento irá perdoar os três. Como Deus Dragão, Drakos fala para o imperador sobre uma feiticeira que pode cura-lo, Honk Ru aceita imediatamente e manda chamar a feiticeira sem saber de que se trata da Zi Gwa.

Drakos vai buscar sua esposa e explica o plano para ela, Zi Gwa topa em ajudar Honk Ru, os dois vão voando até o palácio e entram no quarto do imperador, ele começa a reconhecer Zi Gwa.

— Espera aí! Você é a feiticeira fugitiva. — afirma Honk Ru.

— Sou, mas posso cura-lo em troca do perdão de nós três. — fala Zi Gwa sem medo algum.

— Ela, o marido e o tal de Shin Tsu são meus grandes amigos, acho que o senhor deve aceitar o pedido dela. — fala o Deus Dragão.

— Salve-me primeiro, que lhe darei o perdão e encerrarei a caçada aos três.

Zi Gwa salva a vida do imperador e como forma de agradecimento, ele cumpre o que ela pediu e perdoa os três, agora eles estão livres. Honk Ru faz um discurso sobre sua melhora e anuncia que Drakos, Zi Gwa e Shin Tsu não serão mais caçados e que estão perdoados.

Cinco anos depois

Atuando como Deus Dragão, Drakos consegue manter a paz em toda a China, cansado das batalhas, ele decide revelar a sua amada e seu melhor amigo que deseja ser um mestre e abrir uma academia. Os dois apoiam a decisão, já que no momento, ninguém precisa da ajuda do Deus Dragão, ele abre uma academia próximo a capital com a aprovação do imperador.

— E qual será o nome da academia? — pergunta Shin Tsu.

— Sei que vai parecer idiota, mas a chamarei de Academia Dragão. — responde Drakos.

— Mas porquê? — questiona Shin Tsu.

- É uma homenagem ao Deus Dragão.

— Eu aprovo, ele é um grande homem, merece essa homenagem. — afirma o imperador Honk Ru.

— Obrigado senhor.

— Obrigado por quê? — pergunta o imperador.

— Por aprovar a ideia.

— Só não entendi porque não quis uma academia dentro da capital?

— Porque ela não é só para os jovens da capital, qualquer jovem na China pode vim treinar aqui. — Drakos explica sorridente.

Após batizar de Academia Dragão, começou a surgir pais a fim de matricular seus filhos e durantes os dias de inscrições, teve dez jovens que chamaram a atenção de Drakos, pois, eles também são órfãos e perderam seus pais na grande guerra, ele começou a focar nesses dez alunos. Depois de três dias de inscrições e com todas as vagas da academia preenchidas, Drakos com a ajuda de Shin Tsu dão a primeira aula, ele sempre focado nos dez e percebendo que eles são ótimos alunos.

— O que foi amigo? — Shin Tsu pergunta desconfiado a Drakos.

— Aqueles dez alunos são os melhores e o mais curioso é que são órfãos de guerra assim como eu.

— Não estou com pressentimento bom sobre o mais velho deles. — Shin Tsu olha para eles.

— O garoto chamado Flegon?

— Garoto? Ele já tem 23 anos.

— Tive uma ideia que irá testa-los. — Drakos fala sussurrando.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora