Três anos depois
Drakos e Zi Gwa estão morando na antiga casa de Wen Zin e Lyun, o imperador mandou caçar os dois e oferece uma recompensa, Shin Tsu sente muito pelos amigos, ele os visita semanalmente para informar sobre os passos de Honk Ru. Mesmo com o livro de magia, Zi Gwa encontra dificuldade em realizar grandes feitiços, ela treina bastante para ser uma grande feiticeira igual à mãe.
Enquanto Drakos treina na floresta e arma algumas armadilhas para ninguém indesejado os incomodar, ele sente falta das batalhas, só mata a saudade quando Shin Tsu aparece, os dois treinam o dia todo, eles evoluíram positivamente desde que foram matriculados na academia. E um dia, durante o treino, ele confessou algo ao amigo sobre Zi Gwa.
— Preciso da sua ajuda. — Drakos crava sua espada no chão.
— Para? — Shin Tsu faz o mesmo.
— É só uma opinião.
— Pode falar amigo. — Shin Tsu senta na cadeira
— Acha que a Zi Gwa aceitaria casar comigo? — Drakos pergunta confuso.
— Você quer casar com ela?
— Sim. — Drakos fala com toda a certeza.
— Já que tem tanta certeza, não precisa da minha opinião. Qual é o problema?
— Tenho medo dela não aceitar.
— Relaxa Drakos, ela te ama, é claro que irá aceitar. — Shin Tsu conforta o amigo.
Shin Tsu vai embora para a capital e deixa o amigo resolver o que mais deseja com sua amada, Drakos chama Zi Gwa.
— Minha vida mudou positivamente quando te vi, apesar de sofremos pelo que aconteceu com as pessoas que amamos. E tem um tempo que quero te dizer isso, mas hoje a coragem veio, Zi Gwa quer casar comigo? — Drakos se declara para Zi Gwa.
— Lógico que eu quero! — Zi Gwa dá um beijo nele. — Mas como iremos fazer? Somos procurados pelo imperador. — fala Zi Gwa preocupada.
— Vamos fazer algo discreto, ninguém vai nos atrapalhar. — Drakos da mais um beijo em Zi Gwa.
Eles convidam apenas seu melhor amigo e propõem que ele os case, Shin Tsu topa e fica contente em poder casar seus melhores amigos. O casal planeja realizar a cerimónia no meio da floresta, onde nenhum guarda do imperador irá interromper, porem, eles são interrompidos por um enorme urso pardo que ataca-os, mas o trio consegue espanta-lo.
— Agora sim, posso casa-los. — fala Shin Tsu.
— Vamos logo amigo, antes que mais algum animal insista em nos atrapalhar. — Drakos fica preocupado em não casar.
— Ok! Drakos você aceita Zi Gwa como sua legitima esposa?
— Aceito. — Drakos sorri.
— E você Zi Gwa aceita o Drakos como seu legitimo marido?
— Lógico que eu aceito. — Zi Gwa sorri e olha para Drakos.
— Então declaro marido e mulher, podem se beijar, enquanto volto para casa. — O Mestre Ning precisa de mim. — Shin Tsu se despede dos dois.
O casal comemora a celebração com um beijo, depois curte a primeira noite de casados, enquanto isso na capital, Shin Tsu chega na academia e vê o imperador com uma espada no pescoço do Mestre Ning.
— Meu imperador! O que está fazendo? — Shin Tsu fala preocupado.
— Você é cego? — Honk Ru fala no tom irritado.
— Não senhor, mas não pode matar o Mestre Ning.
— Não irei mata-lo, se disser onde seu amigo e a feiticeira estão. — Honk Ru põe o mestre de joelhos e a espada no pescoço dele.
— Desculpa, mas não sei onde eles estão.
— Acha que sou idiota? — Honk Ru faz um leve corte no rosto de Ning.
— Estou falando a verdade, não falo com eles desde que fugiram.
— Então me diga, onde você estava? Ou melhor, onde o senhor vai toda semana quando sai da capital? — Honk Ru põe sua espada no pescoço de Shin Tsu.
— Estava na casa de um aluno e eu saio para ensinar novos alunos e convencer a vim para academia. — Shin Tsu fala com clareza para convencer o imperador.
— Então me leve a casa desse aluno. — Honk Ru fala totalmente desconfiado.
— Sim senhor. — Shin Tsu obedece.
Honk Ru chama os guardas e levam o Mestre Ning para puni-lo se Shin Tsu estiver mentindo, ele os leva para a antiga casa de Lyun e Ziwen, quando chegam lá, ele pede desculpa ao Mestre Ning e sai correndo para a floresta. O próprio imperador mata o Mestre Ning e manda os guardas ir atrás de Shin Tsu, ele foge pela floresta e acaba chegando na casa de Drakos e Zi Gwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Dragões: Ascensão
Fantasy"No ano 1000 a.C., um casal chinês composto por um guerreiro e uma feiticeira foram em busca do sangue dos últimos dragões raros e poderosos vivos no planeta Terra para realizar um feitiço que irá mudar as suas vidas e a de dez jovens do século XXI."