Capítulo 29 - Os Dragões Sombrios

23 8 0
                                    

Indis, Vinny, Zoe e Yumi chegam em sua sede com o novato que foi escolhido pela Gema Rocha, Vinny acorda-o e pede para o garoto falar quem é.

— Sou o Rox e quem são vocês?

— Seus aliados dragões. — responde Zoe.

— Espera aí! Vocês todos são dragões? — pergunta Rox confuso.

— Nem todos, eu sou uma feiticeira. — fala Indis levantando a mão.

— Que ótimo! Não posso reclamar desse lugar, é melhor que o reformatório. — Rox deita no sofá.

— O que você fazia lá? — pergunta Yumi.

— Estava preso por roubar para sobreviver.

— Sei como é, mas nunca fui pega. Qual é sua história de vida?

— Sou órfão, cresci nas ruas de Barcelona, conheci um grupo perigoso que gostou de mim por ser ágil em roubos, eles me batizaram de Rox e um dia, algo deu errado, eu fui preso e levado para o reformatório até os dezoito anos. — explica Rox.

— Então você é menor de idade? — pergunta Zoe a Rox.

— Não, já tenho dezoito.

— Então, porque você não esperou ser liberado? — Zoe fica curiosa.

— Porque eu não ia ser liberado e sim transferido para um presídio, então fugi para a mina, tropecei numa pedra, segurei duas pedras, uma brilhou na minha mão, depois não lembro de nada e vim parar aqui. — fala Rox se esticando no sofá.

Rox liga a TV e vê o mundo todo falando nos Jovens Dragões, eles estão odiando seu grupo rival ser reconhecido mundialmente, Indis percebe a fúria dos quatro e os ordena a treinar o controle e o uso dos poderes antes de enfrentar novamente os inimigos.

— Espera! — fala Yumi ao grupo.

— O que garota? — pergunta Vinny.

— Eles deram um nome para a equipe deles.

— E? — Vinny debocha de Yumi.

— Entendi, devemos dar um nome para nossa equipe. — fala Zoe.

— Eu tenho o nome ideal. — fala Indis com um sorriso no rosto.

— Qual? — pergunta Yumi curiosa.

— Dragões Sombrios.

— Gostei do nome. — Vinny aprovou.

— O nome é bom. — Yumi sorri.

— Eu amei. — Zoe sorrir com uma cara malvada.

— É melhor que Jovens Dragões. — fala Rox aliviado.

— Obrigada, agora vocês têm uma semana para treinar e controlar seus poderes. — ordena Indis.

— Porque uma semana? — pergunta Yumi.

— Será o dia que roubaremos as outras gemas. — explica Indis.

Indis planeja usar seus Dragões Sombrios para roubar às seis gemas e dar para Flegon quando ele despertar, o grupo começa o treinamento do lado de fora da sua sede secreta.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora