Capítulo 39 - Dragões Vs. Magia (Parte 1)

23 8 0
                                    

De volta a dimensão normal, às duas equipes veem rastros de destruição da Academia Dragão, enquanto eles estavam na dimensão sombria, Flegon aproveitou para destruir tudo sem ninguém para atrapalhar, mas os humanos enviaram suas forças armadas e foi em vão, pois, Flegon matou todos.

O grupo junto com Zi Gwa cria o plano de batalha, os dragões distraem Flegon, enquanto Zi Gwa usará um feitiço de prisão e irá absorver a magia dele. Ela cura rapidamente Isaac para o plano dar certo, pois, precisa dos dez dragões, Alex fica cuidando dele durante seu repouso.

— Obrigado por cuidar de mim! — Isaac sorri para Alex.

— De nada, mas é o mínimo que estou fazendo. — afirma Alex.

— Acho que temos algo inacabado. — Isaac toca no rosto de Alex.

— Ah! Aquele negócio antes do Flegon nos atrapalhar e mandar a equipe para outra dimensão? — pergunta Alex sorrindo

— Esse mesmo. — Isaac dar um beijo nela.

Finalmente os dois dão o primeiro beijo sem ninguém para interromper, mas eis que entra Vinny para zoar o momento íntimo e romântico do casal.

— Até que fim esse beijo saiu. — fala Vinny debochando dos dois.

— Vinny? — Alex joga o travesseiro nele.

— O que? Não posso está feliz pela minha irmã realizar seu sonho? — Vinny rebate com mais deboche.

— Sai daqui seu idiota! — Alex fica vermelha de vergonha.

— Ei relaxa! Também queria isso faz anos. - Isaac beija Alex novamente.

Dessa vez entra Zoe, Yumi e Trix para interromper o casal, elas avisam que Isaac deve ir ao salão para ouvir o plano contra Flegon.

Três horas depois

Flegon rastreia os Jovens Dragões até Nova York, então ele decide atacar a cidade para chamar a atenção da equipe, enquanto isso na Academia Dragão, eles veem na TV o ataque repentino do feiticeiro Flegon e partem para distrai-lo, enquanto Zi Gwa prepara o feitiço. Eles transformam-se em dragão e voam até a Times Square, onde Flegon está destruindo tudo o que vê pela frente.

— Ei feiticeiro de merda, enfrenta alguém do seu tamanho. — fala Vinny num tom arrogante.

— Finalmente apareceram! — Flegon sorri.

— Não, nos somos miragens. — fala Zoe debochando.

— Vieram engraçadinhos, mas é o seguinte: Ou me dão as gemas por bem ou terei que matá-los. — Flegon dar um ultimato.

— Não deixaremos você encostar nelas, caso falhemos, iremos destruí-las. — fala Isaac.

— Não podem fazer isso, só quem as criou é que pode destruir. Zi Gwa lhes ensinou mal hein. — Flegon debocha deles.

Rox usa seus poderes de rocha para sufocar Flegon, Yumi usa seu sopro congelante, Trix usa os cipós para conte-lo, mas Flegon causa uma explosão, vários pedaços de gelo acertam as pessoas e acaba matando todas ao redor. O grupo fica triste em não ter calculado direito o ataque, Flegon vendo a oportunidade, realiza o contra-ataque e arremessa várias lanças sombrias em direção aos dez, só que Vinny age rapidamente e recebe todas as lanças no seu corpo sombrio.

— Que idiota! O Dragão Trevas protegendo seus amigos, o proposito dele é maior que isso, essa gema errou em ter escolhido um ser tão patético. — fala Flegon num tom arrogante.

Flegon consegue deixar Vinny irritado, ele acaba perdendo o controle e ataca sem pensar o Flegon, causando mais destruições, os outros nove terão que impedi-lo. Flegon só assiste o que causou, ele aproveita para derrubar os alvos mais vulneráveis e mira em Thiago, Trix, Clarissa e Yumi.

Ele consegue derruba-los, fazendo com que os quatro voltem para a forma humana, o restante do grupo percebe e Isaac pede a Phill e Rox que proteja-os, a dupla enfrenta Flegon, mas ele rapidamente derruba os dois com suas lanças sombrias. Isaac percebe os outros em perigos, mas não sabe se controla seu amigo ou salva os seis, Zoe fala para ele ir salva-los junto com Alex e que dará conta de Vinny sozinha.

O casal combina seus ataques para derrotar Flegon, eles causam um vapor, criando uma enorme fumaça, mas são atingidos pela lança sombria e também voltam para a forma humana, Zoe vendo seus amigos derrotados, resolve beijar Vinny e consegue trazer ele de volta ao controle. Os dois veem seus amigos derrotados, Vinny sente-se culpado, Zi Gwa chega no campo de batalha e chama o casal para explicar sua nova estrategia.

— Escutem! Eu vou distrai-lo enquanto vocês irão tirar os outros dali e dar essa cura, no meu sinal use seus poderes para prende-lo. — fala Zi Gwa.

— Finalmente apareceu Zi Gwa venha me enfrentar e cumprir a promessa que fiz para Indis. — fala Flegon disparando duas lanças sombrias.

— Muito irônico fazer uma promessa para alguém que você matou, alguém que te amava. — Zi Gwa implica contra flegon

Flegon fica irritado com a declaração de Zi Gwa e joga várias lanças sombrias em sua direção, ela pede para Vinny e Zoe se preparar, enquanto ela luta com seu maior inimigo.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora