Capítulo 9 - Caçando Dragões Raros (Parte 1)

37 10 0
                                    

No dia seguinte

Zi Gwa faz um feitiço para localizar o primeiro dragão e por sorte acaba encontrando três na montanha mais alta de toda a China.

— Espera! Essa é a montanha que está o feitiço de imortalidade né? — pergunta Drakos.

— Isso e onde o meu pai morreu. — Zi Gwa baixa a cabeça.

— Já começamos no nível difícil. — Shin Tsu pega sua espada.

— Já sabíamos que iria ser assim, vamos logo. — Zi Gwa levanta a cabeça e enxuga as lagrimas

Eles partem para a montanha e dão de cara com o Dragão Gelo e Metal logo na entrada, o trio começa a lutar, Zi Gwa fica com o gelo e a dupla de amigos fica com o metal. Zi Gwa sofre vários cortes pelo arremesso de gelo, pensa um pouco e usa sua magia para disparar bolas de fogo, ela consegue pegar o sangue do Dragão Gelo e vai ajudar os meninos com o Dragão Metal.

— Vocês não acertaram ainda? — fala Zi Gwa cansada.

— Lutar com um dragão de metal é difícil. — fala Drakos num tom alto.

— Eu acertei! Zi Gwa pega logo o sangue dele. — afirma Shin Tsu, ao cortar a cauda do dragão com sua espada.

— Como você fez para atingi-lo? — pergunta Drakos surpreso.

— Só cortei a cauda dele, acho que é o ponto fraco. — Espera aí! Você disse que são três dragões na montanha e só enfrentamos dois. — Shin Tsu fica preocupado.

Nesse momento surge o Dragão Fogo irritado ao ver seus aliados mortos, ele ataca os três, mas Zi Gwa rapidamente cria uma barreira usando sua magia.

— Protejam-se! Eu cuido dele. — fala Zi Gwa aguentando firme o ataque de fogo.

— É arriscado. — Drakos fica preocupado com sua esposa.

— Eu tenho a magia do meu lado. — Zi Gwa conforta seu marido.

— Ela tem razão, podemos pegar o feitiço que falta no livro. — Shin Tsu aponta para o alto da montanha.

— Vamos então! — Cuidado meu amor. — Drakos avisa a Zi Gwa.

— Pode deixar meu marido. — responde Zi Gwa.

Os dois sobem a montanha para pegar a pagina que tem o feitiço da imortalidade, enquanto a Zi Gwa luta contra o dragão do fogo, ela dispara uma enorme quantia de água sobre ele e usa a espada para pegar o sangue. Drakos e Shin Tsu pegam a página do livro e fogem da montanha junto com Zi Gwa antes que o Dragão Fogo acorde.

Os três descansam após esse agitado começo, Zi Gwa usa sua magia e consegue rastrear mais quatro dragões no meio do oceano, ela avisa a seu marido e Shin Tsu que a próxima caçada será mais perigosa. Drakos e Shin Tsu começam a forjar mais duas espadas, dois machados e dois arcos com flechas e partem com Zi Gwa para o mar, os três constroem um barco resistente para atravessar o oceano e lutar contra os dragões.

Logo em seguida, o trio entra no oceano para enfrentar os quatro dragões e de repente são atacados pelo Dragão Ar, Drakos e Shin Tsu lançam correntes para prende-lo ao barco, e a Zi Gwa com uma espada sobe na corrente para tirar o sangue, mas o Dragão Ar fica irritado e arrasta o barco para longe da terra, rumo a seus aliados.

Com dificuldade, Zi Gwa consegue tirar o sangue do dragão, mas o barco está prestes a bater numa rocha, o Dragão Ar foge e Zi Gwa usa sua magia para destruir a rocha, depois de desviarem, são atacados pelo Dragão Rocha.

— ESPADA! — grita Drakos.

Shin Tsu joga sua espada para Drakos que atinge o Dragão Rocha com duas espadas, fazendo o sangrar, ele tenta ataca-los novamente, mas Drakos lança uma das espadas ensanguentada e atinge a barriga do Dragão Rocha.

Ele cai no oceano, Drakos pula para pegar a espada e logo em seguida é arremessado para o alto, Zi Gwa usa a magia para pega-lo e o traz de volta para o barco, próximo a eles, tem dois dragões observando tudo e estão prontos para atacar o trio, mas um deles usa seus poderes para afundar o Dragão Rocha.

— Meninos, to sentindo algo ruim. — fala Zi Gwa com mau pressentimento.

— Deve ser os outros dois dragões. — afirma Shin Tsu.

— Fiquem atentos! — fala Drakos devolvendo a espada de Shin Tsu.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora