Capítulo 5 - Zi Gwa

50 12 0
                                    

Doze anos depois

Drakos tornou-se um grande guerreiro igual seus pais, conquistou o respeito do imperador, que o nomeou general, sendo o mais jovem de todos do exército e enquanto Shin Tsu está sendo treinado para ser o próximo mestre da academia. Cada ano que passou, a amizade dos dois foi ficando maior, todos na capital e adjacências conhecem a melhor dupla de guerreiros.

O aniversário do imperador está chegando e apenas os mais próximos a ele foram convidados, Drakos levou Lyun e Wen Zin, o Mestre Ning levou Shin Tsu, somente eles, os chefes de guerra e sua feiticeira de confiança Ky Wan que levou sua linda filha, participam da festa do imperador. Drakos ficou encantando com a beleza da filha de Ky Wan, ele se apresenta às duas.

— Olá, eu sou... — Drakos se apresenta, mas é interrompido por Ky Wan.

— Sei muito bem quem é você, o que deseja? — Ky Wan responde curta e diretamente.

— Só queria me apresentar a vocês, já que nunca as vi antes. — Drakos se desculpa.

— Bom rapaz, eu sou a feiticeira do imperador, Ky Wan e essa é a minha filha Zi Gwa.

— Muito prazer em conhece-las! Nunca tive contato com feiticeiras antes. — Drakos beija a mão das duas.

— Só a minha mãe que é, não consigo praticar magia ainda.

— Quer dar uma volta comigo? — Drakos estende sua mão a ela.

— Posso minha mãe? — Zi Gwa pergunta a Ky Wan.

— Volte logo para o discurso do imperador, precisamos mostrar respeito a esse homem incrível e ele também irá precisar de você general. Só mais um recado, cuidado com minha filha rapaz.

— Ok, não se preocupe, vou cuidar bem dela. — Drakos faz o juramento de coração.

Os dois dão uma volta pelo palácio do imperador e vão conversando e em certo momento, Drakos fica assustado quando Zi Gwa revela sua idade.

— Como assim você só tem dezessete anos? — Drakos fala inconformado com a idade de Zi Gwa.

— É inacreditável? Esperava que eu fosse mais velha? — Zi Gwa rebate.

— Sim, quer dizer, as feiticeiras podem usar sua magia para manter uma aparência jovem. — Drakos fica confuso.

— Você quis dizer imortalidade?

— Isso mesmo!

— Não sabemos esse feitiço, minha mãe perdeu a pagina que contem o feitiço, ele está na maior montanha da China, protegido por três dos dez dragões raros e poderosos e eu nem tenho magia mesmo. — afirma Zi Gwa.

— Ela já tentou pegar?

— Já! E acabou perdendo meu pai.

— Sinto muito. — Drakos pega nas mãos de Zi Gwa.

— Eu tinha cinco anos, naquela época foi mais doloroso demais, mas hoje, doí menos.

— Você aceita jantar na casa dos meus pais hoje a noite?

— Eles não irão achar ruim ter uma feiticeira desconhecida em sua casa?

— Não mesmo. Você não quer?

— Eu quero, mas terei que levar minha mãe.

— Tudo bem! — Drakos concorda.

O casal volta para a sala do trono, onde o imperador está pronto para seu discurso, Drakos e Zi Gwa trocam olhares e sorrisos, Shin Tsu percebe e após o discurso vai falar com o melhor amigo.

— Você está apaixonado pela feiticeira?

— Acho que sim, ela é incrível, mas não é feiticeira ainda. — Drakos responde.

— Tenha cuidado meu amigo, lembre-se do que os dragões fizeram, não queremos outro ser mistico dando ordens por aqui. — Shin Tsu alerta o melhor amigo.

— Nenhum de nós éramos vivo naquela época e mesmo assim não vejo maldade, ela só tem dezessete anos.

— Pior ainda, o general do imperador namorando uma pré feiticeira, isso não vai acabar muito bem para você.

— Relaxa que eu não vou namorar ela agora. — afirma Drakos.

Com a celebração do imperador, ninguém percebeu um espião inimigo infiltrado no palácio, ele reconhece Drakos por matar seus aliados em combate e o segue.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora