Capítulo 25 - Caçando as Gemas: Trevas

29 9 0
                                    

Zi Gwa tenta localizar Indis, Vinny e Zoe, mas como esperado, sua rival fez um feitiço de proteção para esconder sua localização, depois do fracasso, eles focam em achar as últimas quatro gemas. Indis consegue rastrear Flegon e os três partem ao museu do Louvre para desperta-lo, mas Zi Gwa e seu grupo descobriu uma gema no mesmo museu e eles partem para pega-la antes de Indis.

Indis finalmente encontra o casulo de Flegon, ela tenta acorda-lo, mas ele não desperta, a mesma situação com Drakos.

— O que aquela bruxa usou no feitiço? — Indis bate no casulo.

— Aconteceu o mesmo com o marido dela! — afirma Flegon.

— Então quer dizer que ela já achou aquele patético? — pergunta Indis a Vinny.

— Sim e quatro escolhidos para usar as gemas.

— Estou muito atrás, precisamos encontrar logo as outras gemas antes da Zi Gwa. — Indis lança uma de suas adagas na parede.

Indis consegue rastrear uma gema próximo a eles, é a Gema Trevas, os três correm para pega-la, nesse momento chega Zi Gwa e seu grupo, eles tentam impedir Indis, mas ela cria uma barreira, distraindo todos e manda Vinny pegar a gema, quando ele pega em suas mãos, a gema começa a brilhar, Vinny sorri por finalmente ter sido escolhido.

— Finalmente! — Vinny ergue a gema.

— Mostre do que é capaz garoto. — Indis desativa a barreira.

— Cuidado amigão! Essa gema é das trevas. — Isaac fica preocupado.

— To nem ai, eu conseguir uma gema e agora posso me transformar. — Vinny transforma-se em dragão.

Ele vira um enorme dragão sombrio, vários guardas chegam no local para conte-lo, mas Vinny usa seus poderes e acaba destruindo o museu do Louvre, Indis teletransporta Zoe e o corpo adormecido de Flegon. Zi Gwa faz o mesmo, só que Isaac deseja ficar ali para enfrentar seu amigo, mas Zi Gwa não deixa, pois, iria chamar mais atenção, Indis faz com que Vinny volte ao normal e fogem dali.

De volta ao "Território IV", Isaac está irritado com Zi Gwa que não o deixou parar Vinny e ela explica a razão para ter feito isso e ele fica mais calmo. Clarissa sente medo de transformar em dragão novamente e agora com o ocorrido no Louvre, o medo só aumentou, Trix a ajuda em superar esse medo e às duas acabam virando amigas. Enquanto isso, no esconderijo de Indis, ela exige uma explicação para Vinny quase mata-los.

— Eu não consegui controlar, mas foi divertido. — Vinny sorri.

— Super divertido matar pessoas? — Zoe dar um tapa em Vinny.

— Eu matei alguém? — pergunta Vinny.

— Na verdade, matou, mas tudo bem, conseguimos fugir. — afirma Indis sorridente.

— Não acredito. — Vinny põe as mãos na cabeça e mostra-se arrependido.

— Supere isso, agora você tem o poder que queria. — Indis o levanta.

— Mas olha o que custou.

— O importante é que temos uma gema e você será a próxima. — Indis aponta para Zoe.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora