Capítulo 40 - Dragões Vs. Magia (Parte 2)

27 8 0
                                    

Zi Gwa leva-o para longe da cidade e vão parar no deserto do Saara, lá eles lutam a vontade, ela usa todas suas forças para derrotar seu maior inimigo, enquanto isso na cidade, Vinny e Zoe salvam o resto da equipe, dão a cura para recuperar as forças e ele pede desculpa a todos. Flegon usa sua magia para controlar a areia e prende Zi Gwa nela, a deixando sem ar, mas ela transforma a areia em água, criando lama, Flegon acaba caindo e Zi Gwa aproveita a oportunidade para ataca-lo, até que ele os leva de volta para Nova York.

— Não aguenta o deserto? — Zi Gwa provoca-o.

— Cale a boca. — Flegon fica irritado.

Flegon libera toda sua magia e arremessa mil lanças sombrias em direção a Zi Gwa, ela fica parada esperando o ataque, é atingida, mas consegue atravessar entre elas e deixa Flegon aterrorizado por ela não ter morrido, de repente, outra Zi Gwa surge por trás dele e o prende, ele fica mais confuso.

— Como pode? — fala Flegon confuso.

- O bom e velho feitiço de duplicação! — fala Zi Gwa se gabando.

— Sua... — fala Flegon até ser interrompido por Zi Gwa.

— Sua nada, agora irei tirar sua magia. — Zi Gwa toca nos ombros dele.

Durante a sucção, Flegon quase sem magia recita um feitiço criado por ele mesmo que o coloca novamente no casulo do sono, mas nenhum feiticeiro pode desperta-lo, pois, somente ele tem o feitiço, Flegon fica sem magia, portanto, teria que esperar algum feiticeiro de confiança para dizer como desfazer isso.

Zi Gwa fica irritada por não conseguir leva-lo a justiça, mas, por outro lado fica aliviada em ter tirado a magia dele e ele está preso no casulo, os dez jovens que foram escolhidos pelas gemas aproximam-se e comemoram a vitória sobre Flegon.

— Acho que agora merecemos uma festa. — fala Vinny com a voz cansada.

— Precisamos é de um descanso. — declara Clarissa.

— Eu concordo com ela. — fala Thiago sentando em um dos destroços.

— Vocês terão os dois, mas voltaremos ao trabalho logo depois, olhem o estrago que Flegon fez. — Zi Gwa mostra os estragos.

— E por falar nele, onde iremos coloca-lo? — pergunta Rox.

- Na prisão da Academia Dragão II. — responde Zi Gwa.

— Espera aí! Não tem prisão lá. — fala Yumi confusa.

— Enquanto vocês estavam aqui, eu fiquei criando uma prisão subterrânea abaixo da nossa base. — explica Zi Gwa.

Nesse momento, chega o prefeito e avisa que o presidente deseja falar com todos, eles rapidamente voam até Washington uniformizados e recebem a medalha de agradecimento por salvar a cidade de Nova York. Chega a noite e todos resolvem curtir algumas horas de folga, antes de restaurar a cidade, eles dão uma festa em sua base, casais estão sendo formados, ex-rivais virando melhores amigas, os dois grupos virando um só e Zi Gwa finalmente sente-se descansada.

No meio da festa, Isaac e Vinny vão para o telhado da sede conversar sobre tudo o que aconteceu desde que eles encontraram Zi Gwa no museu.

— E pensar que esse prédio estava caindo aos pedaços. — fala Isaac batendo no telhado.

— Somente nos dois frequentava isso aqui e olha agora para a equipe, olha a mudança que esse prédio recebeu. — fala Vinny agradecido.

— E ainda bem que voltamos a ser amigos, imagina essa luta de hoje ter sido entre nós. — afirma Isaac.

— Né, mas eu atrapalhei perdendo o controle. — fala Vinny cabisbaixo.

— Foi mesmo, mas no final você ajudou e conseguimos derrotar o Flegon. — Isaac anima o melhor amigo.

— Isso! Por que ninguém mexe com os Jovens Dragões e podem vim que iremos derrota-los! — fala Vinny com entusiasmo.

E por coincidência, a brecha do portal da dimensão sombria começa a crescer e de lá sai Cerberus, o cachorro de três cabeças com ordem de Zefrad.

— Vá meu querido e ache nossos inimigos! — Zefrad dar uma risada maléfica.

— Vá meu querido e ache nossos inimigos! — Zefrad dar uma risada maléfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora