Capítulo 8 - Plano de Força

36 11 0
                                    

Shin Tsu chega na casa de Drakos e Zi Gwa, ele entra e sente muito por estragar a noite do casal, eles o acolhem e pergunta o que houve para está tão nervoso.

— O imperador me interrogou se eu sabia onde vocês estavam, eu respondi outra coisa e agora o Mestre Ning deve está morto. — relata Shin Tsu.

— Que desgraçado! O Mestre Ning é um homem muito nobre, não merecia isso. — fala Drakos inconformado.

— Temos que ativar as armadilhas, os guardas podem ter te seguido.

— Verdade! Vamos Zi Gwa e você fica aqui. — Drakos aponta para Shin Tsu.

O casal arma as armadilhas, os guardas aproximam-se, caem em todas, Drakos pega todos eles, Zi Gwa usa um feitiço de hipnose e faz com que esqueçam de que viram eles ali e dirão para o imperador que Shin Tsu escapou.

Drakos fica pensando em ser mais forte para combater o imperador, mas não será fácil, pois, ninguém vence o imperador num duelo, Zi Gwa percebendo a preocupação do marido, decide revelar algo que pode ajuda-lo.

Sua querida amada fala sobre uma magia muito antiga e poderosa que nunca foi usada na história, porque é muito difícil de ser executada, pois, envolve os dez dragões raros e poderosos. Para conseguir isso, terão que coletar o sangue de cada dragão, quem conseguir coletar o sangue dos dez e realizar esse feitiço, herdará os poderes deles e será o ser mais poderoso do planeta.

— Esse plano é maravilhoso, mas ninguém sabe onde esses dragões estão vivendo ou se ainda estão vivos. - afirma Drakos.

— Mas alguém com magia pode encontra-los facilmente, agora só falta a coragem de um nobre guerreiro. Topa meu marido? — Zi Gwa pergunta com um enorme sorriso em seu rosto.

— Se é para acabar com aquele tirano e trazer a paz, é claro que topo. — Drakos abraça sua esposa.

— Me deixem ir com vocês. — Shin Tsu implora.

— Precisa nem pedir, é claro que você vai. — Drakos o abraça.

— Só aviso que será uma aventura perigosa. — declara Zi Gwa.

— Eu encaro, ainda mais com vocês ao meu lado. — Shin Tsu abraça o casal.

O trio se prepara para a grande aventura que virá, enquanto na capital, o imperador oferece uma recompensa maior para quem capturar Drakos, Zi Gwa e Shin Tsu, isso chamou a atenção de todos na cidade e adjacências.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora