Capítulo 13 - Torneio

32 8 0
                                    

A Academia do Dragão segue crescendo e sendo a mais conhecida na China devido à homenagem ao poderoso Deus Dragão e Drakos anuncia que irá realizar o primeiro torneio entre os alunos. E para atrair mais público avisa que o lendário Deus Dragão estará na academia para assistir o torneio, essa notícia chamou a atenção do imperador, que decidiu ir ao torneio.

Mas Drakos irá precisar de ajuda, pois, não pode ser duas pessoas no mesmo lugar, ele opta por magia e pede para sua esposa duplica-lo, ela ajuda, já que ninguém pode saber que ele é o Deus Dragão. Drakos avisa que o torneio irá durar dois dias, no primeiro será as eliminatórias e no segundo será a reta final, finalmente chega o primeiro dia do torneio e Zi Gwa se prepara para usar o feitiço da duplicação em seu marido.

— Está pronto? — ela pergunta a Drakos.

— Estou! Pode fazer o feitiço. — Drakos responde confiante.

Ela consegue duplicar Drakos, o original transforma-se em Deus Dragão, enquanto o clone organiza o torneio normalmente. Os convidados começam a chegar e todos os alunos estão pronto para a eliminatória, após a chegada do imperador, Drakos anuncia a chegada do Deus Dragão.

- Bom dia para todos. — Deus Dragão acena para todos

Todos respondem bom dia e ele vai sentar ao lado de Drakos e Honk Ru, as primeiras disputas começam e conforme as horas vão passando, surgem os vencedores que irão disputar a reta final amanhã. No final do dia, os dez guerreiros preferidos de Drakos vencem, ele fica feliz e anuncia o fim do primeiro dia de torneio, agradece a presença de todos, principalmente do Deus Dragão e a do imperador e fecha as portas da academia.

Zi Gwa desfaz o feitiço em lugar seguro, logo em seguida, Drakos vai falar com Shin Tsu sobre a reta final e os guerreiros vencedores do primeiro dia.

— O que achou deles vencerem hoje? — Drakos pergunta animado.

— Eles foram bem, mas vamos ver amanhã. — Shin Tsu responde.

— Vai ser uma grande luta. — Drakos fala animado.

— Eu tenho uma ideia para amanha e saber como eles são lutando mesmo.

— Como? — Drakos pergunta curioso.

— Depois da luta deles, os cinco que sobrar, lutarão comigo. Shin Tsu fala com um sorriso no rosto.

— Gostei da ideia, vamos fazer isso então. — Drakos aprova.

— Hoje bateu uma saudade do nosso tempo de academia.

— Você me odiava, mas graças ao Mestre Ning viramos melhores amigos. — Drakos abraça Shin Tsu.

— Que descansa em paz, eu tenho saudade dele. Tudo que eu sei, foi ele que me ensinou.

Drakos convoca os dez guerreiros finalistas e revela com quem irão lutar na semifinal, o primeiro combate é Flegon e Kyro, o segundo é Keeran e Sirk, terceiro é Quy Lyu e Hao, quarto é Qian e Nuwan, por último é Zhi e Jia Li. Ele anuncia aos alunos que a final será todos contra um e quem vencer o adversário será o campeão, depois dispensa todos e vão dormir para a grande final.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora