Os quatro chegam para atacar os Dragões Sombrios, mas são impedidos por Alex.
— Alex? Vimos seu bilhete, o que aconteceu aqui? — pergunta Trix preocupada.
— Eles lutaram e no fim deu empate, agora estão com ferimentos graves. — responde Yumi.
— Você não tem que dar explicação nenhuma para ela ou qualquer desses idiotas dos Jovens Dragões. — fala Zoe num tom arrogante.
— Porque tanto ódio hein Zoe? — pergunta Clarissa.
— Não é ódio, nós somos inimigos. — responde Zoe.
— Porque aquela bruxa do mal quis assim. — afirma Clarissa.
— Antes disso tudo, você já era minha rival, desde que chegou no orfanato. — revela Zoe.
— Você que começou a praticar bullying comigo, me maltratava todo dia para se sentir melhor e eu não entendia o motivo. — fala Clarissa chorando.
Zoe percebendo o mal que fez, se arrepende.
— Então me desculpa por tudo? — pergunta Zoe chorando.
—Uau! Nunca pensei que ia ouvir isso de ti, mas eu te desculpo. — Clarissa dar um abraço em Zoe. — Mas quero saber porque você fazia aquilo comigo? — pergunta Clarissa.
— Porque você virou a queridinha da nova diretora e ela não gostava de mim, então descontava em ti, sinceramente me arrependo, mas ainda te acho uma chata. — responde Zoe.
— Então, irão junta-se a nós? — pergunta Alex.
— Não podemos, Indis vai tirar nossos poderes e eu não quero voltar para um reformatório ou algo pior. — responde Rox preocupado.
— Não se preocupe, venham conosco, iremos protege-los e juntos seremos mais fortes que ela. — afirma Phill confiante.
Os Jovens Dragões e os Dragões selam um tratado de paz, os dois grupos se unem para acabar com Indis, mas até que Isaac e Vinny estejam prontos irá demorar, então eles permanecem em Tristão da Cunha. Thiago e Phill avisam a Zi Gwa onde eles estão e pede que ela venha, pois, precisam ser curados, enquanto ela não chega, Thiago, Trix, Clarissa, Phill, Rox e Yumi montam um abrigo.
Alguns minutos depois
Zi Gwa finalmente chega na ilha, fica assustada ao ver seus aliados se dando bem com os inimigos e fica pensando que deve ser um feitiço de Indis, mas ao chegar perto, percebe que não é nenhuma armadilha para ela.
— Estou esperando alguém me explicar o que os Dragões Sombrios estão fazendo aqui? — pergunta Zi Gwa impaciente.
— Só depois que você curar o Isaac e meu irmão. — responde Alex.
— Vinny? Porque devo fazer isso? Cadê a Indis? — fala Zi Gwa.
— Essa que é a feiticeira boa? — pergunta Yumi debochando de Zi Gwa.
— Comparada a sua líder, sou sim. Ela mata as pessoas por gosto. — afirma Zi Gwa.
— Não estamos mais com ela, agora pode cura-los por favor? — revela Zoe.
Zi Gwa trata os dois com plantas medicinais, coloca sobre as feridas e os deixa descansando, depois ela exige saber tudo sobre a repentina mudança dos Dragões Sombrios, de repente, começa a chover e todos entram no abrigo improvisado, Zi Gwa dar uma melhorada nele e todos ficam confortáveis para conversar sobre o ocorrido na sede secreta dos Dragões Sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Dragões: Ascensão
Fantasia"No ano 1000 a.C., um casal chinês composto por um guerreiro e uma feiticeira foram em busca do sangue dos últimos dragões raros e poderosos vivos no planeta Terra para realizar um feitiço que irá mudar as suas vidas e a de dez jovens do século XXI."