Capítulo 27 - Os Jovens Dragões

23 8 0
                                    

Após a última derrota, Zi Gwa planeja achar os escolhidos da Gema Água e Ar para reforçar a equipe, ela conta com sua magia, pega às duas gemas e faz o feitiço para revelar onde os escolhidos delas estão. Ela descobre uma escolhida para a Gema Água próximo a eles em Nova York e o escolhido para a Gema Ar está em Sydney, na Austrália.

Isaac reconhece a escolhida, é a Alex, ele liga para ela e a convida para o "Território IV", Trix decide ficar para ajudar, enquanto, Zi Gwa, Thiago e Clarissa vão atrás do escolhido na Austrália. Alex chega na entrada do "Território IV", estranha em não ver seu irmão e ter uma desconhecida acompanhando Isaac.

— O que você quer falar comigo? — pergunta Alex olhando para Isaac e Trix.

— Preciso que você entre, porque é algo muito sério. — Isaac pega nas mãos de Alex.

— Já começa explicando onde está o meu irmão? E quem é essa garota? — Alex fala num tom arrogante.

— Essa garota se chama Trix e é amiga dele. — Trix fala com deboche.

— Calma meninas. Preciso que você entre. — Isaac puxa Alex para dentro.

— Porque não fala aqui mesmo? — Alex solta a mão de Isaac. — Nunca pensei que algum dia iria fazer isso. — pensa Alex.

— Porque é difícil de falar e você pode não acreditar nisso. — explica Isaac.

— Nisso o que? — Alex cruza os braços.

— Isso! — Trix vira dragão e voa levando Alex em sua costa.

Isaac vai atrás das duas, ele pede para Trix voltar com Alex e explicar tudo, enquanto isso em Sydney, Zi Gwa conversa com o garoto escolhido, ele não acredita, mas Thiago e Clarissa dão uma demostração de seus poderes. O garoto escolhido chamado Phill aceita ir com Zi Gwa, eles chegam no momento em que Isaac explica tudo para Alex, Thiago da ideia dos dois novatos se apresentarem para a equipe.

— Sou a Alex, tenho dezenove, sou apaixonada por natação, séries e filmes, tenho um irmão mais novo, que é o Vinny, acho que vocês já conhecem. — fala Alex animada.

— Infelizmente sim. — fala Clarissa bufando.

— Fiquei sabendo que ele os traiu, sinto muito, mas ele é um bom garoto. — afirma Alex.

— Eu senti isso quando conheci, mas infelizmente perdemos ele para as trevas. — Zi Gwa fica cabisbaixa. — E você Phill pode falar. — Zi Gwa olha para o Phill

— Sou o Phill, tenho dezoito anos, moro com meus tios desde criança, gosto de ajudar as pessoas e amo lutar jiu-jitsu e muay tai.

Para oficializar, Zi Gwa entrega a Gema Água para Alex e a Gema Ar para Phill, elas começam a brilhar e os dois agora estão na equipe, eles ficam preocupados com sua rotina do dia a dia, mas Zi Gwa faz o mesmo feitiço de duplicação que usou com Isaac e Vinny. Antes de encontrar às duas últimas gemas, eles pensam em um nome ideal para equipe.

— Alguém tem alguma ideia? — pergunta Thiago.

— Eu tenho! Sou ótima em dar nome, foi eu que inventei o nome Deus Dragão e Gemas de Dragão. — fala Zi gwa se gabando.

— Qual é o nome? — pergunta Trix curiosa.

— Jovens Dragões! O que acharam? — pergunta Zi Gwa animada.

— Eu curti. — Isaac aprovou.

— Eu amei. — Trix abraça Zi Gwa.

— Achei maneiro. — Thiago bate palmas.

— Eu também amei. — Clarissa também dar um abraço em Zi Gwa.

— É um bom nome mesmo. — Alex sorri.

— Muito bom. — Phill também aprovou. — Mas quando começamos? — pergunta Phill animado.

— Quando surgi o sinal das últimas gemas. — responde Zi Gwa.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora