Capítulo 11 - Nasce o Deus Dragão

33 10 0
                                    

Depois de três dias lutando e enfrentando vários obstáculos, eles reúnem o sangue dos dez dragões raros e poderosos, o trio resolve descansar, pois, durante esses três dias não dormiram em nenhum momento. No dia seguinte, Zi Gwa começa a preparação para realizar o poderoso feitiço que tornará Drakos no ser mais poderoso de todo o planeta, Shin Tsu monta guarda na floresta para que ninguém os interrompa.

Zi Gwa faz um círculo no chão, posiciona dez recipientes com o sangue dos dragões e ordena que Drakos fique no meio do círculo para começar o ritual, enquanto isso na floresta, alguém aproxima-se de Shin Tsu. Esse alguém é um morador da capital e reconhece Shin Tsu como um dos procurados e tenta leva-lo para o imperador, mas acaba morrendo pela espada, o casal escuta e vai ver o que houve.

— O que houve? Quem é ele? — pergunta Drakos.

— Ele é da capital, me reconheceu, tentou me levar para o imperador e infelizmente tive que mata-lo. — responde cabisbaixo.

— Sei que foi difícil, mas você fez o certo. — Zi Gwa conforta o amigo.

— E o que vocês estão fazendo aqui? Não precisava se preocupar, vão e terminem o feitiço logo. — fala Shin Tsu.

— Está certo meu amigo, mas cuidado. Teve sorte que foi só um. — afirma Drakos.

Drakos e Zi Gwa voltam para dentro, ele posiciona-se novamente no centro do círculo, enquanto ela começa a pronunciar o feitiço e durante as palavras mágicas, o sangue sai do recipiente e vai à direção de Drakos. O feitiço termina e todos os dez sangues dos dragões raros e poderosos uniram-se a Drakos, dessa maneira fornecendo o poder deles e assim tornando-o ser mais poderoso conhecido no planeta.

Enquanto isso na capital, o imperador fica doente, correndo risco de morte e não há herdeiros para assumir o cargo, então ele escolhe seu novo general para assumir quando chegar sua morte. Voltando para a floresta, Drakos sente-se mais forte, ele sai para testar seus poderes de dragões e quando volta revela algo para sua amada e seu melhor amigo.

— Acho que posso ajudar as pessoas com esses poderes invés de só nos proteger. — diz Drakos.

— A ideia é boa, mas não esqueça que se alguém te reconhecer, irão te levar para o imperador. — afirma Shin Tsu.

— Verdade, mas ele pode está disfarçado. — responde Zi Gwa.

— Como? — pergunta Drakos.

— Com uma armadura, uma máscara e um novo nome. Ninguém irá te reconhecer. — explica Zi Gwa.

— E nos precisamos achar outro lugar para morar, aqui está ficando muito arriscado. — Shin Tsu fala preocupado.

— Boa ideia minha esposa. — Concordo amigo, precisamos ir para o mais longe da capital. — afirma Drakos.

Antes da mudança, eles criam uma armadura preta com branco representando yin e yang, a máscara é vermelha e o nome ainda não foi decidido.

— Tem que ser um nome forte. — afirma Drakos.

— E que cause medo nos inimigos e esperança para o povo. — fala Shin Tsu.

— Já sei! Deus Dragão. Que tal? — Zi Gwa pergunta.

— É um bom nome mesmo. — Shin Tsu aprova.

— Então serei o Deus Dragão. — revela Drakos.

Após criar a armadura, a máscara e o nome, Deus Dragão está pronto para seu primeiro ato como herói, ele sobrevoa a China e da de cara com assassinos na capital. Eles entram no palácio e matam todos os guardas, o próximo alvo é o imperador que está fraco em seu quarto, Drakos, ou melhor, dizendo Deus Dragão foi impedir os assassinos.

Ele congela todos e salva o imperador, Honk Ru agradece ao herói por salvar sua vida e pergunta seu nome, ele responde: Deus Dragão.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora