Drakos questiona os dez por não ir embora, e eles respondem:
— A academia é o primeiro lugar que me sinto em casa desde a perda dos meus pais. — responde Sirk
— Aqui me sinto melhor. — responde Kyro.
— O senhor, o mestre Shin Tsu e a senhora Zi Gwa são as melhores pessoas que conheci. — responde Flegon.
— Fico muito a vontade e sei que posso ser eu mesmo. — responde Quy Lyu
— Amo a academia, é o melhor lugar para se está. — Keeran responde sorrindo
— Sou leal a academia e ao senhor que jamais o trairia. — Zhi reverencia Drakos.
— Também sou leal ao meu mestre. — Qian também reverencia
— Aprendi tanto com o senhor e o mestre Shin Tsu que não teria como abandona-los. — Jia Li abraça Shin Tsu.
— Não ligamos se o senhor mentiu, é o nosso mestre e sabe o que faz. — Hao reverencia Drakos também.
— E também sabemos que foi para proteger quem ama. — Nuwan responde olhando para Zi Gwa.
Drakos orgulha-se dos depoimentos e mantêm os dez morando com eles, enquanto isso na capital, o imperador recebe todos os jovens para a nova academia. Zi Gwa faz um feitiço para proteger a academia do imperador, Drakos sai para missões ao redor do mundo e Shin Tsu assume as aulas com os dez alunos.
Dois meses depois
Drakos retorna depois de completar todas as missões, agora o mundo sabe quem é o grande Deus Dragão, ele volta a ensinar os dez com o apoio de Shin Tsu, enquanto Zi Gwa recebe uma aprendiza para torna-se uma grande feiticeira. Seu nome é Indis, uma jovem feiticeira de vinte e três anos, perdeu os pais recentemente e foi atrás de Zi Gwa, pois, é a feiticeira mais próxima e a mais conhecida na China por ser a esposa e criadora do Deus Dragão.
Os garotos da academia ficam encantados com a beleza de Indis, mas o único que ela fica interessada é Flegon, rapidamente os dois começam a conversar.
— Quer dizer que você é feiticeira? — Flegon fala beijando a mão de Indis.
— Sou e você é o aluno mais forte dos dez? — Indis pergunta curiosa.
— Isso, viu só como combinamos? — Flegon sorri.
— Não quero namorado agora, mas se quer ter algo mesmo comigo, terá que me ajudar. — Indis aproxima-se de Flegon.
— Com o que? — Flegon pergunta.
— A matar o imperador. — Indis sussurra no ouvido de Flegon.
— Está louca? Porque quer mata-lo? — Flegon fica confuso.
— Ele que mandou matar meus pais, porque recusaram em me entregar a um tirano que precisava de uma feiticeira para atingir o Deus Dragão e sua esposa. Ele cravou sua espada nos dois, eu corri para floresta e encontrei a senhora Zi Gwa.
— Então eu topo te ajudar, você precisa ser vingada. — Flegon beija novamente a mão de Indis.
Os dois avisam a Drakos e Zi Gwa que irão dar uma volta na floresta, mas acabam entrando na capital escondido, Indis leva Flegon para o palácio, ela mata todos os guardas, ele para não ficar atrás, mata vários guardas também. Eles abrem passagem até o imperador, Flegon acaba matando os guardas próximos a Honk Ru e Indis o prende na cadeira.
— Lembra de mim? — pergunta Indis ao imperador.
— É a filha imunda dos traidores. — fala o imperador em tom arrogante.
— Fale direito sobre meus pais. — Indis usa a magia para enforca-lo.
— Mata logo antes que mais guardas apareçam. — alerta Flegon.
— Isso é pela minha mãe e meu pai. — Indis deixa o imperador sem respirar.
Indis mata o imperador, ela foge de volta para a academia junto com Flegon, enquanto isso Drakos está procurando os dois na floresta.
— O Drakos está vindo, me beija logo. Indis pega nas mãos de Flegon.
Os dois dão um longo beijo e são flagrados por Drakos.
— Que lindo os dois, mas agora vamos, pois, irei fechar a academia. — fala Drakos orgulhoso do novo casal.
No dia seguinte, todos ficam sabendo da terrível noticia sobre o imperador, ninguém sabe quem o matou. Enquanto isso, Flegon e Indis seguem sorridentes e trocando beijos, um amor sombrio começa a nascer dali, mas todos acham bonito, o novo casal da academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Dragões: Ascensão
Fantasy"No ano 1000 a.C., um casal chinês composto por um guerreiro e uma feiticeira foram em busca do sangue dos últimos dragões raros e poderosos vivos no planeta Terra para realizar um feitiço que irá mudar as suas vidas e a de dez jovens do século XXI."