Capítulo 17 - Traição

29 9 0
                                    

Drakos consegue sentir que não tem mais nenhum poder, apenas sobraram seus conhecimentos de luta e sabedoria adquirida durante a sua vida, Shin Tsu juntamente com os alunos desejam saber o que aconteceu.

— Calma que aquilo foi um feitiço e deu certo. — Drakos conforta o melhor amigo.

— Esse feitiço é o que eu estou pensando? — pergunta Shin Tsu.

— Sim meu amigo. Eu não sou mais o Deus Dragão.

— Por que mestre? — pergunta Kyro.

— O senhor está morrendo? — pergunta Nuwa preocupada.

— Calem a boca e deixem o mestre falar. — fala Flegon num tom alto.

— Obrigado Flegon! Eu cansei de ser o Deus Dragão, agora vou focar mais na minha vida e dar continuação nas aulas da nossa academia. — esclarece Drakos a todos.

— E já decidiu quem será o próximo Deus Dragão? — pergunta Shin Tsu.

— Não vai ser o senhor mestre? — pergunta Sirk a Shin Tsu.

— Não, não é para mim isso. — responde Shin Tsu.

— Quem será então mestre Drakos? — pergunta Kyro curioso.

— Vocês! — Drakos aponta para os dez alunos.

Todos ficam surpresos, menos Flegon que abriu um sorriso, Shin Tsu percebe a felicidade e acha que ele não merecer tal poder, ele chama Drakos para conversar e o alerta sobre o que viu, pois, não está com um bom pressentimento sobre o rapaz. Drakos diz ao melhor amigo que não há nada a temer, ele irá realizar um teste fingindo que dará todos os poderes a Flegon, Drakos segura na mão dele.

— O houve mestre? — pergunta Flegon surpreso.

— Shin Tsu me convenceu a lhe dar todos os poderes, você será o Deus Dragão agora. — fala Drakos.

— Sério? — pergunta Flegon sem acreditar.

— Sim! — Drakos fala com toda certeza.

A partir dai, a verdadeira face de Flegon veio a torna.

— Seu idiota, agora posso te matar, não preciso mais te obedecer. — Flegon empurra Drakos e aumenta o tom de sua voz.

— Você tinha razão Shin Tsu! Podem prende-lo. — fala Drakos olhando para Shin Tsu.

— Eu sou mais poderoso que todos agora. — fala Flegon animado.

— Eu não passei nenhum poder para você, eu te testei e infelizmente me decepcionei. Sai da minha academia garoto. — Drakos fala a verdade.

— Não vou sair, agora não preciso fingir mais. — Flegon ataca seus colegas.

Drakos ordena que Zi Gwa fuja, mas Shin Tsu diz para o casal fugir que ele e os outros alunos darão conta de Flegon, eles fogem para a antiga casa no meio da floresta. Flegon enfrenta dez oponentes e com a ajuda de Indis apaga-os rapidamente, ele acorda todos e obriga Shin Tsu a revelar onde Drakos e Zi Gwa estão, ele nega e Flegon mata Hao e Jia Li.

— O que você fez? — fala Shin Tsu decepcionado.

— Isso é culpa sua! Se não cooperar, matarei todos. — fala Flegon irritado.

— Pensei que eramos amigos. — fala Kyro decepcionado.

— Vocês são muito idiotas! — Agora mestre dos idiotas fale para onde o casal levou os poderes? — Flegon aponta sua espada para Shin Tsu.

— Eu te levo, mas promete que você não vai matar nenhum deles.

— Prometo, mas eles irão também, para você não esquecer o caminho. — Flegon levanta todos.

Zi Gwa coloca cada gema numa pequena caixa e as lacra, ela planeja esconder as gemas em diferentes lugares do mundo, Drakos concorda com sua esposa e fica de guarda na porta enquanto ela realiza o feitiço. Flegon e Indis aproximam-se com os oito prisioneiros, ele pensa está perdido e exige explicação de Shin Tsu.

— Deixa de paranoia seu louco, estamos no caminho certo. — fala Shin Tsu num tom irritado.

Flegon quebra o pescoço de Zhi.

— Por que fez isso? — Shin Tsu pergunta próximo ao corpo de Zhi.

— Isso foi por você ter me chamado de louco. Agora continuem andando. — fala Flegon em tom arrogante.

— Mas você ficou louco mesmo. — rebate Sirk.

Flegon crava sua espada na barriga de Sirk e a deixa para morrer na floresta, eles seguem andando até chegarem na casa e avistarem Drakos na porta, Flegon aproxima-se dele e ordena que entregue as gemas, sem pensar, Drakos nega o pedido.

— Foi você que pediu então. — Flegon quebra o pescoço de Quy Lyu e Qian.

Drakos parte para cima de Flegon e Indis aproveita a oportunidade para entrar na casa.

— O que você está fazendo? — pergunta Indis vendo Zi Gwa teletransportando as gemas.

— Estou escondendo as gemas do seu namorado maniaco. — responde Zi Gwa.

— Eu irei acha-las. — Indis fala sacando duas adagas.

— Não vai mesmo, por que só eu sei o feitiço. — afirma Zi Gwa.

Às duas começam um duelo de magia, enquanto Drakos e Flegon estão lutando fora da casa, Kyro consegue quebrar as correntes, ele liberta Keeran, Shin Tsu e Nuwa. Eles ajudam Drakos a derrotar Flegon, mas são surpreendidos por Zi Gwa ameaçando jogar uma maldição em Indis.

— Solte-a. — fala Flegon apontando a espada para Zi Gwa.

— Renda-se primeiro. — fala Zi Gwa com a cara séria

Ele ajoelha no chão e estende os braços, Drakos vai prende-lo, mas Flegon tenta mata-lo, porem, Zi Gwa lança a maldição nele. Indis fica irritada, ela decora o feitiço e vinga-se jogando a maldição em Drakos, Zi Gwa também fica irritada e no mesmo instante, às duas lançam a maldição uma, na outra, porem, Zi Gwa fala um feitiço de proteção e Indis repete as mesmas palavras.

Os quatro estão sobre a maldição do sono, eles dormirão por muito tempo sem envelhecer dentro de uma espécie de casulo até que chegue o momento ideal de desperta-los. Shin Tsu, Kyro, Nuwan e Keeran levam os quatro casulos e protegem com suas vidas, na esperança de que eles acordem, mas, na verdade, ninguém sabe quando irão acordar.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora