Capítulo 34 - O Despertar do Mal

22 8 0
                                    

Isaac e Vinny estão melhorando graças as ervas que Zi Gwa fez nas feridas, mas ela deseja saber sobre a aliança dos dois grupos porque os Dragões Sombrios desistiram de Indis.

— Nós seguimos o Vinny e descobrimos que ele iria lutar com o Isaac. — fala Zoe.

— Eu os convenci de vim para nosso lado. — fala Alex.

— Você nos convenceu, mas não foi só por isso que saímos daquele lugar. — afirma Yumi.

— Então fale a razão. — fala Zi Gwa curiosa.

— A Indis está procurando algum feitiço para despertar seu namorado adormecido e se vingar. — responde Yumi.

— Ela não liga mais para nós, só para as gemas. — responde Rox.

— Isso! E não somos idiotas de dar esse poder a um casal psicopata que provavelmente iria nos matar. — fala Zoe.

— Não posso deixar que ela desperte aquele monstro. Podem dizer onde fica? — pergunta Zi Gwa.

— Posso, mas tem que ir voando, não adianta usar seu teletransporte, ela colocou um feitiço que ninguém mais usa o teletransporte. Eu te levo nela. — fala Yumi pegando na mão de Zi Gwa.

— Eu vou com vocês. — fala Trix sorrindo para Yumi.

— Eu também, sou o mais rápido para leva-las. — fala Phill transformando-se no Dragão Ar.

— Ok! Vamos logo. — fala Zi Gwa subindo no dragão.

Os quatro vão rapidamente para a sede secreta dos Dragões Sombrios impedir que Indis desperte Flegon, Zi Gwa e as meninas vão nas costas de Phill como Dragão Ar, enquanto isso na sede, Indis deita o corpo adormecido de Flegon no meio de um círculo para realizar o feitiço de despertar.

Phill aterrissa próximo a sede secreta e tudo está tranquilo, habitava um silêncio ao redor deles.

— É aqui mesmo? — pergunta Zi Gwa desconfiada.

— Sim, a sede é ali, ela camuflou. — responde Yumi.

— Espera aí! Ela pode nos ver chegando. — fala Trix preocupada.

— Acho que não, ela está tão focada em acordar o namorado que nem notou nossa saída. — fala Yumi tranquila.

— Então vamos logo impedi-la. — responde Phill.

— Fiquem aqui, eu vou sozinha. — fala Zi Gwa determinada.

— Você não pode ir lá sozinha, vai morrer. — alerta Yumi preocupada.

— Se algo acontecer comigo, fujam rápido e protejam uns aos outros. — Zi Gwa abraça os três.

Zi Gwa consegue entrar e de repente, o céu fica escuro, isso quer dizer que Indis conseguiu despertar o temível assassino Flegon, o trio resolve entrar para vê o que aconteceu e dão de cara com Flegon acordado nos braços de Indis.

— Não é possível! — fala Zi Gwa sem acreditar.

— Chegamos tarde. — fala Yumi decepcionada.

— Você é patética Zi Gwa e enquanto você, sua traidora, vou tomar sua gema. — fala Indis irritada.

— Terá que passar por mim primeiro. — Trix fica na frente de Yumi.

— Sem problemas, pego primeiro a sua, depois a dela e do seu amigo, por último a dos seus amigos. — fala Indis.

— Deixe eles comigo meu amor. — Flegon tenta se levantar.

— Calma, você acabou de despertar, precisa de um tempo para recuperar suas forças. Deixa que eu cuido disso! — Indis prepara um feitiço.

Indis lança uma explosão que joga os quatro para fora da sede, Zi Gwa vendo o perigo, teletransporta o trio de volta para a ilha onde os outros estão e começa a lutar com Indis, às duas lutam destruindo o que restou da base dos Dragões Sombrios. Enquanto isso, Flegon dispara um caco de vidro em Zi Gwa que acerta em sua perna direita, ela cai e não consegue mais se levantar, sua única saída foi usar o teletransporte, mas Indis lança mais um caco de vidro em direção a barriga da sua inimiga.

Os Jovens Dragões: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora