- GOOOOOOLLLLLLL!!!! - Joe fez o segundo. Ainda estávamos perdendo de quatro a dois, mas a confiança entre o meu time estava crescendo muito.
A torcida fazia muito barulho, porém não comemoramos tanto, apenas nos reposicionamos para o 2°H dar a saída de bola.
Virei para trás e falei aos meus companheiros:
- Vamos ser campeões! - todos assentiram.
O juiz apitou:
- Recomeça o jogo! - gritou o narrador. - Essa partida está ficando cada vez mais emocionante!!!
O jogo ficou sempre com o adversário tentando atacar, mas quem pressionava mesmo era o meu time. Chegávamos várias vezes ao ataque de forma rápida, contudo o gol não saía. Ou a bola ia para fora, ou então Giuliano defendia. O 2°H sempre parava na nossa defesa, mas aos poucos a preocupação foi aparecendo nos meus companheiros.
Até que chegou um momento em que meu time inteiro atacou, tocando a bola rapidamente até que fiquei perto da linha de fundo e da área.
Parei diante do Iago.
Estávamos frente a frente, eu com a bola nos pés e ele pronto para me desarmar. Se eu passasse por ele, entraria na grande área e poderia até marcar. Porém, se perdesse a bola, meu time levaria um contra-ataque fatal.
Nos encaramos.
- Você não vai passar por mim - disse ele, confiante.
- Nem preciso - afirmei. Então toquei para Carlos, que se aproximava correndo. Ele dominou na ponta da grande área e bateu forte contra o gol, mas o goleiro espalmou para fora.
- Que defesa magnífica!! - gritou o narrador. - Giuliano manda a bola para escanteio!!
Riku cobrou o escanteio, no entanto a defesa tirou da área. A bola sobrou para Jake, que chutou forte no canto.
- GOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!! – go locutor gritou muito forte e emocionado. - Jake marca mais um para o 1°B!!
Agora sim nós comemoramos, felizes e confiantes. Teríamos que marcar o quarto, pois já estava na metade do segundo tempo.
Logo nos reposicionamos.
O 2°H deu a saída de bola.
- Chega de brincadeiras! – Iago gritou, determinado. - Vamos logo acabar com a partida!
- Certo! - gritaram seus companheiros. Então atacaram.
Do nada o time adversário mudou, mais agressivo e perigoso. Todos os jogadores de verde atacavam, fazendo tabelas entre si e driblando bastante. Meu time só conseguia se defender, enquanto o adversário pressionava muito. E, aos poucos, meus amigos foram cansando.
Então Iago recebeu na meia-lua driblando dois jogadores e bateu para o gol, bem forte no cantinho. Lucas saltou e ainda conseguiu relar a ponta dos dedos na bola, que bateu na trave.
- E a bola bate na trave!! - gritou o locutor. Em seguida Nícolas apareceu e chutou para fora.
- Juiz, substituição! - gritou o treinador Almeida; todos olharam para ele. Então o homem chamou Carlos e Thiago para entrar Samuel e Mike.
Fez-se a troca.
Depois ele chamou Otávio.
Otávio correu até o banco de reservas, saindo. O treinador virou para os reservas e chamou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador Herdeiro (2) - Trevas Silenciosas | COMPLETO
AdventureLivro 2 da saga CAÇADOR HERDEIRO. Antes aprendizes, agora oficialmente Caçadores de Vampiros, Diogo, Riku e Natsuno partem em novas aventuras para desvendarem mistérios que rondam por toda a parte, descobrindo então que os vampiros são apenas uma pa...