As 10regras de uma Babá (10)

20.4K 1.4K 78
                                    


Pov Luan

Passei o dia preocupado com os meus filhos. Eu sempre deixei eles aos cuidados de babás, porém essa garota é diferente, primeiro que é a primeira vez que eu os deixo com alguém tão jovem, segundo que ela não me pareceu uma pessoa séria como as antigas babás e a lista ainda não para por aí.

Miguel: Esquentando a cabeça com o que Luanzinho?

Luan: Não me chama de Luanzinho.

Miguel: O que é que está pegando?

Luan: O que? Desculpe, mas eu não entendo o seu linguajar.

Miguel: Larga de frescura e conta logo o que rola.

Luan: Cadê a Isis?

Miguel: A Isinha está vindo ainda, ela ficou de levar as crianças para a casa da avó.

Isis: Bom dia chefia, tudo suave? - Entra sem nem bater.

Luan: Vocês realmente se merecem.

Miguel: Então mô, eu estava aqui perguntando para o Luan o que está pegando.

Isis: Por que?

Miguel: Cheguei aqui e ele estava com uma cara horrível.

Isis: Pior do que a de normalmente?

Luan: Muito engraçado vocês dois.

Miguel: O que aconteceu?

Luan: Os protegidos de vocês botaram mais uma babá para correr e eu tive que arranjar outra.

Isis: Coitadinhos dos meus afilhados, vai ter que aturar mais uma velha chata.

Luan: Esse é o problema, eu contratei uma garota.

Miguel: O que? Não creio. - Ele põe a mão no peito fingindo espanto, ou talvez realmente estivesse espantado, eu não sei.

Luan: E o pior, ela é muito inexperiente, está acostumada com apenas uma criança e lá são cinco.

Isis: E por que você contratou ela?

Luan: Eu realmente não sei. Talvez porque meus filhos são umas pestes e eu estava cansado de procurar uma babá, ou porque ela é linda ou pelo currículo dela.

Miguel: Ela é linda?

Luan: Você só ouviu essa parte foi?

Isis: Há Luan da um tempo né, não é todos os dias que você diz que uma mulher é bonita, você nunca disse isso nem para mim e olhe que sou sua amiga a anos.

Luan: Isso não vem ao caso, ela é muito nova.

Miguel: Luan pensa, seus filhos são umas pestes, segundo você, porque eu os acho um amor e ela é jovem, irão se dar muito bem.

Luan: Tomara.

Isis: Agora vamos trabalhar, e Luan se você ficar muito preocupado liga para sua espiã a Cida.

Meu telefone toca assim que ela acaba de falar.

Luan: Pelo visto ela já deve ter saído correndo, olha a Cida me ligando.

Atendo a ligação

Luan: Oi Cida, o que eles aprontaram?

Cida: Jogaram tinta na coitada. - Suspiro.

Luan: Olha eles para mim enquanto eu arranjo outra por favor.

Cida: É para mandar a menina ir embora?

Luan: Ela ainda não foi? - Perguntou surpreso.

Cida: Não, na verdade tirando isso ela está indo muito bem.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora