(10° O amor é um bem sublime que ultrapassa as barreiras da vida
e brota a esperança nos corações.)O meu dia estava sendo um teste de sanidade mental e eu sentia que não estava passando, as crianças estavam ligadas no 220 enquanto eu nem 10% de disposição tinha, o dia estava passando igual uma lesma de pata quebrada quando finalmente da o horário do almoço vou para casa e encontro minha querida mãe encarando uma caixa fofinha e quadrada.
Eloisa: Tudo bem? É uma bomba?
Helena: Toma lê aí.
Pego o cartãozinho e tinha um recado escrito à mão pelo próprio Luan.
"Para adoçar o dia das mais belas damas.
Ps: Helena, obrigado por ter posto o motivo dos meus risos bobos no mundo e Eloisa, obrigado por ser o motivo dos meus sorrisos bobos.
Luan Henrique."
Helena: Eu amo esse meu genro.
Eloisa: Mãe!
Helena: O quê? Vocês acham que eu não sei que vocês estão numa pegação retada? E que se não estiverem em breve estarão namorando? Agora deixa eu ir me gabar com os vizinhos, a comida está no fogão.
Eloisa: Ok Dona Helena, e olhe lá o que você vai falar hein.
Helena: Só a verdade
Ela pega um chocolate e sai, descido ligar para o Luan antes de almoçar, ele atende no terceiro toque.
Luan: Oi.
Eloisa: Oii Luan, obrigada pelos chocolates mas da próxima não manda para a minha mãe não, ela agora está esfregando na cara do vizinho que ganhou chocolates do meu namorado.
Luan: Ué, mas ela está certa. - A voz dele parecia de cansado ou estressado.
Eloisa: Como você está? Está meio esquisito hoje. - Descido perguntar.
Luan: A mulher está aqui em casa para avaliar como a Hope vive.
Eloisa: Um conselho, apenas relaxe e seja esse cara maravilhoso que você é, mas não muito para ela não se apaixonar. - Falo a verdade, mas com um pingo de humor já que ele fez uma parte do meu dia de merda ficar bom talvez eu consiga o mesmo que ele.
Luan: Mesmo que ela se apaixonasse não rolaria nada, pois eu só tenho olhos para você.
Eloisa: Ai meu Deus, assim eu morro de amor, primeiro o chocolate e agora declaração, vai com calma o meu pobre coração não vai suportar tanta felicidade e amor.
Luan: Creio eu que ele vai caber, pois isso não é nem a metade do que eu pretendo lhe dar.
Eloisa: Eu te amo.
Luan: Não mais do que eu, me desculpa meu amor mais eu tenho que desligar não confio nessa mulher com aquele maldito caderno na mão que não me deixa ver.
Eloisa: Tudo bem Luan, e por favor não fique tão nervoso para ela não notar, você é perfeito, é um pai esplêndido e você prova isso todos os dias.
Luan: Queria que você estivesse aqui, pelo menos poderia fazer a mulher dar uma risadinha.
Eloisa: Posso não estar aí fisicamente mas meu coração e mente pertence a vocês 24 por 48 e não tem um momento sequer que eu não esteja pensando em vocês, agora tenho que te deixar ir, tchau Sr.Santana.
Luan: Tchau futura Sra.Santana.
Desligo o celular e vou correndo tomar banho e almoçar para voltar para a minha tortura particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...