As 10 Regras de uma Babá (Bônus)

10.8K 687 53
                                    

Pov Crianças.

(Kimberlly)

Nunca fui de acreditar em contos de fadas, mas vendo a vida do meu pai ele parece viver em um e para a minha felicidade sou uma das personagens desse conto.
A Eloisa mudou nossas vidas de uma maneira inacreditável e hoje posso afirmar que somos uma família feliz e unida, ela tem uma grande porcentagem de culpa dessa união nas costas, pois é uma pessoa simplesmente incrível. Sei que não é certo comparar, mas a Carla não foi 1% da mãe que a Elo está sendo para mim e para os meus irmãos, ela está me ensinando a ser a mulher que eu almejo e admiro, ou seja, me ensinando a ser como ela, hoje pela manhã eu super entendi o ponto de vista dela sobre a nossa mãe e sei que ela está certa, eu tentarei perdoar a Carla, mas será Elo...Vou para a escola que é um tédio e dou graças a Deus novamente pela Eloisa ter feito o pai desistir de todas aquelas aulas que tínhamos á tarde, quando eu chego em casa encontro minha avó, meu avô e minha tia.

Kimberlly: O que estão fazendo aqui?

Alec: Kimberlly, isso é jeito de falar?

Kimberlly: Me desculpem.

Andrew: Cida, a Elo já chegou?

Cida: Não.

Kimberlly: A que devo a honra da visita?

Viviane: Cadê o meu abraço? Não tem mais não?

Hope: Não, agola é tudim da mamã babá.

Moara: Ela chama a Eloisa de mãe?

Kimberlly: Não, essa é a primeira vez. - Vou abraçar eles.

Carlos: Não iremos mentir, viemos por causa do julgamento.

Phillipe: Meu pai vai ganhar.

Kimberlly: E se não ganhar com certeza a Eloisa vai dar um gancho de direita e um mata leão até ele mudar de decisão.

Andrew: Sonhadores, ela não faria isso no máximo ela fugiria conosco.

Viviane: Acho que o pai de vocês está preparando uma surpresa para a Eloisa.

Kimberlly: O que é?

Viviane: Eu não sei, mas se for o que eu estou pensando vocês vão rolar de felicidades.

Cida: Ei bora, todos para o banho.

Kimberlly: Daqui a pouco voltamos.

(Pov Alec)

Se tem uma coisa que eu quero que aconteça em minha vida adulta é que o meu relacionamento com a Reijane seja tão sólido quanto o do meu pai que mesmo distante da Eloisa demonstra carinho por ela, mesmo irritado a protege, mesmo cansado tem tempo para ouvi-la. Igual a Eloisa com o meu pai que mesmo triste o faz sorrir, mesmo irritada é paciente e mesmo quando ele tentou afastá-la se chegou mais a ele e se instalou na vida dele sem pedir permissão e fazendo o homem com a vida mais organizada do mundo se desorganizar e viver na bagunça da sua presença e dos seus sentimentos. Eu desconheço uma paixão mais avassaladora, um amor mais surreal do que o deles e fico feliz por ter eles para me inspirarem.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora