Eloisa: não foi bem um sonho até porque eu estava realmente fazendo, mas podemos dizer que sim.
Ele da um dos raros sorriso e passa as mãos no cabelo em um gesto nervoso.
Luan:acho que já vou dormir - ele passa por me na velocidade da luz.
Eloisa: não vai querer o chá? Não demora muito para ficar pronto.
Luan:não, o que eu quero mesmo é outra coisa e está bem distante de se comparar com um simples chá.
Eloisa:o que é? Talvez tenha por aqui
Luan: você.
Em um movimento rápido ele cola o corpo dele no meu e me beija e sem pensar muito eu o correspondo, o beijo dele tinha uma certa urgência e muito desejo e por Deus, esse homem tem uma pegada que só Zeus na causa.
Sinto seus dedos passando em meu pescoço e envolvendo meus cabelos fazendo meu corpo todo arrepiar, nossas línguas travam uma luta onde sabemos que não haverá vencedor e logo sinto ele puxar um pouco meus cabelos, me fazendo inclinar a cabeça os lábios dele se separam dos meus vão descendo para o meu pescoço. Ponho as mãos por dentro da camisa dele e passo as unhas de leve sentindo todos aqueles músculos e em resposta ele abaixa uma das alças do meu babydoll e desce o beijo para meu ombro me fazendo suspirar, ele começa a subir os beijos até chegar novamente em minha boca e em seguida tira minhas mãos do seu abdômen as pondo ao redor do seu pescoço, aproveito e enfio meus dedos em seu cabelo intensificando mais o beijo e unindo ainda mais o nosso corpo sinto suas mãos passeando pela lateral do meu corpo até chegar em minha coxa e para a minha surpresa em me suspende, prendo minhas pernas ao redor da sua cintura e finalmente ele para de ser o Sr.puritano e põe as mãos em minha bunda me fazendo sentir o membro duro dele, e nesse momento eu acho que levaram meu juízo para bem longe de me pós eu estou quase me comendo com o meu chefe na sua cozinha e não estou nem um pouco preocupada com isso. Ele me põe sentada no balcão onde eu dormi na pré-noite e separa nossos lábios, porém não se afasta.Luan:você me faz perder a sensatez.
Eloisa:por que ser sensato quando podemos ser loucos?
Volto a beija-ló e como ele não tomou uma atitude eu resolvo tomar, desabotoou os botões da camisa dele a deitando totalmente aberta e passeio com meus dedos a vontade em todo o seu peitoral.
Luan:você não ia tomar água?-fala sem parar o beijo.
Eloisa:não quero mais.
Luan:que bom.
Ele põe as mãos por dentro da blusa do babydoll e desce os beijos para meu pescoço novamente, logo sinto seus dedos apertando os bicos dos meus seios e seus dentes em meu pescoço fazendo um delicioso trabalho em conjunto, solto um gemido em resposta a sua deliciosa tortura. Se eu já estava louca agora foi que eu endoidei de vez, dane-se o papo de não comer a carne eu o quero.
Inclino minha cabeça dando um maior acesso do meu pescoço para ele e aproveito todo o prazer que ele está me dando, mas do nada ouvimos um barulho de algo se quebrando e nos separamos mais rápido que o Flash.Luan: droga,a Cida vai nos mata.
Olho para baixo e vejo o volume que está bem evidente na calça do chefinho e mais abaixo espatifado no chão está um dos potinhos de vidro que a Cida coleciona, ela vai me matar.
Eloisa:e agora?
Luan:temos duas opções, assumirmos a culpa ou fingimos que não virmos nada.
Eloisa:segunda opção, por favor.
Luan:concordo. Acho melhor irmos dormir, já está tarde e amanhã acordamos cedo. - apenas aceno com s cabeça -
Ele me ajudou a descer do balcão sem me cortar e me deseja "boa noite", saio insatisfeita e frustrada da cozinha e ainda sem beber a minha água e vou direto para cama, frustrada e agora também irritada me cubro dos pés a cabeça e fico esperando o sono chegar, depois de um tempo escuto alguém entrando no quarto e pondo algo em minha mesinha de cabeceira e em seguida essa mesma pessoa puxa a minha coberta descobrindo a minha cabeça e se deita ao meu lado, pelo perfume que provavelmente custa mais que a minha vida deduzo ser o chefinho, o sinto me abraçar e em seguida ele beija a minha testa, nariz e por fim me dá um selinho, uso todo o meu auto-controle para não o agarrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...