As 10 regras de uma Babá (56)

15K 1K 55
                                    

Carla: Luan, você não percebe que essa mulher só está querendo te enganar?

Luan: Eu tenho a total certeza que se ela fizer isso não será de uma maneira tão baixa igual a que você fez.

Carla: Isso que você está sentindo por mim é ciúmes.

Luan: Estou com tanto ciúmes de você que quero que saia de minha casa.

Carla: Eu já disse que não vou sair, afinal de contas os meus filhos estão aqui e tem que ficar perto da mãe.

Kimberlly: Coitada, está iludida se realmente acha que precisamos dela.

Phillipe: Cala a boca.

Kimberlly: Você não manda em mim.

Alec: Kimberlly, agora não.

Ela faz um bico e voltam a prestar atenção na conversa dos pais.

Carla: O amor é para os tolos meu querido.

Luan: Você quer quanto para sair da minha vida e da dos meus filhos e levar tudo que é seu para nunca mais voltar?

Carla: Eu só quero seu amor Luanzinho.

Luan: Eu já disse para não me chamar assim inferno!
Amanhã mesmo eu ligarei para o meu advogado e pedirei para te tirarem de minha casa.

Carla: Você não seria louco de fazer isso.

Luan: Veremos isso amanhã.

Ele se vira para subir as escadas e quando as crianças e eu íamos dá o fora escutamos a voz da Carla.

Carla: Você não vai fazer isso Luan, pois se eu for eu levo a Hope comigo. - Ele para no início da escada, olha para a Carla com um olhar nada amigável e nesse momento já sei que vem merda.

Eloisa: Andrew, liga para o Pepy rápido porque eu acho que isso não vai prestar.

Dou o meu telefone para ele que liga para o Pepy enquanto eu volto a prestar atenção ao que estava acontecendo lá em baixo.

Luan: Você acha mesmo que algum juiz daria a guarda para você? Só se ele estiver doido pra fazer uma coisa dessas.

Carla: E você acha que daria para você? Luan amor, EU sou a responsável legal dessa garota, você não é nada.

Luan: Não seja besta Carla, ela cresceu comigo sem nem te conhecer, nenhum juiz daria a guarda da minha filha para você.

Carla: Querido aí é que você se engana, a Hope não é sua filha.

Luan: Não será blefando que você irá conseguir alguma coisa.

Carla: Não estou blefando, estou apenas te dando a notícia que você é um otário. Enquanto você estava em casa cuidando das crianças eu estava sendo tocada, preenchida e adorada por outro homem.
Eu até tentei abortar aquela praga, mais aí você descobriu e pensou que era sua, mas não é, a Hope não é sua filha.

Vejo o Luan ficar branco e logo em seguida vejo ele indo em direção a Carla parecendo que estava possuído pelo ódio, sem pensar muito desço as escadas correndo e paro na frente dele.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora