Murilo: Seu amigo parece que tem outras intenções além de amizade com você.
Eloisa: Mas não terá nada além disso, obrigada pelo almoço e pela carona, agora vou para a sala de aula.
A semana se passou no maior tédio e quando o sábado chegou eu estava um pouco nervosa, hoje seria a primeira audiência do Luan pela guarda da Hope, hoje o juiz iria ouvir os pais e as crianças, então me arrumei e fui para o local mesmo sabendo que eu não iria poder assistir a audiência, chego lá primeiro que eles.
Carla: O que você faz aqui? - Ela estava acompanhada de um velho e de um homem mais novo.
Eloisa: Eu não sabia que aqui era uma propriedade sua para eu ter que dar explicações.
Xxx: Carla por favor, briga aqui não.
Cara velho: A moça está te importunando Sra.Carla?
Carla: Fungos não me importunam.
Eloisa: Graças a Deus que você vive em paz com a própria espécie.
(Luan narrando)
(Um dia depois do pedido de namoro)
Fui para a empresa tentando não sorrir como um otário e falhando miseravelmente, chego em minha sala e o povo já está lá jogados em meu sofá.
Luan: Bom dia!
Isis: Bom dia, está bonito hoje.
Luan: Eu estou bonito sempre.
Isis: Qual a novidade da Eloisa hoje?
Luan: Ela me pediu em namoro.
Otávio: Que vergonha cara, precisou a minha enteada tomar a frente.
Isis: E você disse o quê?
Miguel: Me diz que você rebateu a pedindo em casamento, por favor.
Luan: Ela me deu um tempo para pensar.
Isis: Pensar em quê? A mulher é gostosa, ama seus filhos, divertida, seus filhos amam ela, e uma baita gostosa até eu que não gosto da fruta gostaria de experimentar com ela.
Miguel: Me lembrem para eu nunca as deixar só.
Luan: Não quero envolvê-la em minha vida enquanto ela estiver nesse estado catastrófico.
Otávio: Tu é burro cara, a mulher te quer, ela quer estar ao seu lado para te ajudar em tudo, ela por incrível que pareça te ama não sei o que ela viu em você, mas com certeza deve gostar de coelhos porque você estava competindo com algum para ter tantos filhos, mas ela ama as crianças então por favor faça seus filhos e minha enteada felizes e aceite logo esse pedido e aproveite para ser feliz.
Luan: Detesto admitir isso mas vocês tem razão.
Miguel: Claro, mas vê se não dá uma de moça puritana no relacionamento.
Otávio: Se ela for igual minha florzinha você se dará bem.
Luan: Dispenso informações, vamos trabalhar agora né? Isis por favor minha agenda do dia.
Isis: Luan, droga eu não sou a sua secretária.
Luan: Mas eu gosto de você, as outras não fazem direito.
Ela revira os olhos e passa a minha agenda...
Dias atuais...
Hoje é o primeiro dia de audiência, arrumo as crianças que estão bem caladas, talvez por medo eu não sei eu também estou nervoso não falei com a Eloisa esses dias, estou pronto para aceitá-la mas quero que isso seja pessoalmente e tenha uma comemoração adequada.
Alec: Pai não fale nada sem o advogado presente e pense duas vezes antes de falar e por favor não desobedeça o juiz, finalmente aqueles filmes que a Elo me obrigou a assistir com ela está sendo útil.
Luan: Tá bom, vamos.
Boto eles no carro e dirijo até o local, quando chegamos o meu advogado o Dr.Carlos já está lá, e para a minha surpresa a Eloisa também, levo as crianças até ela.
Eloisa: Bom dia meus pudimzinhos sem açúcar.
Alec: Bom dia, obrigado por vir.
Eloisa: Se eu não viesse quem é que iria salvar vocês desse tédio?
Dr.Carlos: Falta 5 minutos.
Kimberlly: Você está apresentável hoje, eu gostei.
Durante os 5 minutos restantes eu não disse uma palavra, fiquei apenas observando meus filhos com ela e estava nítido, eles a amam.
Luan: Quando acabar aqui podemos tomar um sorvete?
Eloisa: Claro, boa sorte.
Luan: Obrigado.
Entramos em uma sala acompanhados por um policial, a Hope estava distraída com o celular de brinquedo, sento as crianças no banco e logo vejo a Carla e dois homens.
Juiz: Bom dia, sentem-se, vamos ver. - Ele mexe em alguns papéis e olha para as crianças. - Receio que elas não irão poder acompanhar todo o processo.
Dr.Carlos: Meu cliente os trouxe apenas para eles falarem um pouco como foi pedido de como era a convivência deles com a mãe, tem uma pessoa lá fora que pode cuidar deles.
Luan: Sr.Juiz eu pensei que só pudesse estar presentes membros da família e os advogados.
Juiz: Realmente.
Luan: Receio que aquele homem não seja da família.
Carla: Claro que ele é, o único que não é aqui é você.
Juiz: Pode nos dizer o que esse senhor é da menor Hope Santana?
Carla: Simples, ele é o pai da minha Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...