Pov Luan
Levanto a minha cabeça e olho em seus olhos, sinto sua mão em minha nuca e logo seus lábios estão grudados no meu me dando um leve beijo.
Penelopy: Gente, aqui não é lugar para vocês se comerem não.
Eloisa: Vai te catar Penelopy.
Penelopy: Cadê os anjos?
Eloisa: Estão se divertindo por aí.
Penelopy: Essa festa está um tédio, não toca nem um Alok para eu balançar a raba.
Eloisa: Cadê o Pepy?
Penelopy: Foi pegar um gim para mim.
Luan: Você pode pedir uma musica para o Dj.
Penelopy: E você acha que eu ainda não pedi?
Meu celular toca e assim que vejo que é o número do cara que ficou com os meus filhos atendendo.
Ligação on
Segurança: Sr.Santana, desculpe atrapalhar mas seus filhos não querem ficar aqui e insistem em ir para ai.
Luan: Pode passar para o Alec por favor?
Alec: Oi pai.
Luan: O que está acontecendo?
Alec: A Hope está chorando querendo a Eloisa, e o Andrew e eu já somos bem grandinhos para ficar aqui, precisamos aprender a nos comunicar com pessoas chatas para sermos bons empresários.
Luan: Chego aí em 15 minutos.
Alec: Não dá para ser mais rápido não?
Luan: Não.
Desligo o telefone
Penelopy: Nem um tchauzinho?
Luan: Vou pegar as crianças.
Eloisa: Eu vou com você, você vem Penelopy?
Penelopy: Não, vou esperar meu gim.
Luan: Já voltamos.
Ofereço meu braço para a Eloisa que aceita e fomos andando lentamente para o local onde as crianças estavam.
Eloisa: Você não está com nenhum pouco de pressa para pegar eles né?
Luan: Não estou. Liguei para os parentes da Carla, eles chegaram aqui hoje.
Eloisa: Aqui na festa?
Luan: Não, aqui na cidade, ficarão hospedados no hotel e amanhã pela manhã irão conhecer as crianças, estou um pouco inseguro, meus filhos não são do tipo de pessoas que aceitam outras facilmente.
Eloisa: Senti isso na pele.
Luan: Por isso quero pedir para você estar lá nessa hora.
Eloisa: Que horas?
Luan: No café da manhã, umas 08:00.
Eloisa: Fifi tem consulta com a veterinária às 07:30, deve dar tempo.
Luan: Você é uma mulher fantástica, obrigado.
Eloisa: Não me agradeça por isso.
Andrew: Essa festa está um tédio.
Eloisa: Mas agora nós estamos juntos para animar isso.
Realmente eles animaram a festa e ainda conseguiram arrancar dinheiro de muitos, fiquei a maior parte do tempo observando o poder que ela tem de levar a alegria por onde quer que vá, da delicadeza e amor com que trata meus filhos, da simpatia de como fala com todos, ela realmente é muito perfeita.
Eloisa: Irei acompanhar a Kimberlly até o banheiro.
Luan: Tá bom, estarei esperndo aqui para irmos para casa.
Ela sorri e vai com a Kimberlly e com a Penelopy a tira colo.
Pepy: Sr.Luan, posso te perguntar uma coisa?
Luan: Sem o senhor Pepy, hoje somos apenas bons e velhos conhecidos.
Pepy: Sendo assim eu posso te perguntar uma coisa?
Luan: Claro.
Pepy: O que você sente pela Eloisa?
Olho para as crianças que estão com as sobrancelhas arqueadas esperando a minha resposta.
Luan: Eu sinto algo que eu nunca senti antes, algo que eu não consigo explicar bem mas é uma mistura de proteção, afeto, desejo e paixão.
Alec: Então o senhor está apaixonado pela babá.
Phillipe: Por que não a pede em namoro?
Pepy: Infelizmente tenho que concordar, ela também parece sentir esse mix de emoções por você.
Luan: Será?
Pepy: Se não tentar nunca saberá.
Vejo a Eloisa voltando e ela me parece bem irritada, a Kimberly feliz até demais e a Penelopy um pouco preocupada, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...