Olho para o meu irritado chefe e para as pessoas que estavam em sua sala e que eu não tinha reparado.
Eloisa: É feio xingar. Bom dia gente.
Todos: Bom dia.
Luan: Não é educado sair beijando os meus sócios em local de trabalho.
Eloisa: E você queria que eu beijasse quem? Você?
Luan: O que você veio fazer aqui?
Eloisa: Vim falar da Kimberlly.
Luan: Agora?
Eloisa: Sim, você tem tempo?
Luan: Se eu disser que não você vai embora e vai me esperar em casa como uma babá normal?
Eloisa: Não.
Luan: Fala.
Eloisa: Vocês podem me dar uma licençinha?
Xxx: Claro.
Luan: Voltem daqui a 15 minutos.
Eles saem e eu me sento de frente para o meu chefinho.
Eloisa: É o seguinte, a Kimberlly está sofrendo bullying na escola.
Luan: Isso é impossível, até porquê o colégio não permitiria isso e me avisaria.
Eloisa: Infelizmente é possível, hoje a Kimberlly esqueceu um material no carro e eu fui entregar de volta e encontrei um grupinho a rodeando, no começo eu até achei que eram amigas dela, mas quando eu cheguei mais perto ouvi elas falando coisas horríveis para a Kimberlly, e o pior é que ela não se defendia.
Luan: Vou ligar para a escola para saber dessa história direito.
Eloisa: Ah! Pelo amor de Deus né Luan, se você fizer isso a única coisa que a escola irá fazer é no máximo lhe pedir desculpas e dar uma suspensão para o rebanho, e isso não iria resolver o problema de sua filha.
Luan: E qual é o problema dela que eu não captei?
Eloisa: Baixa autoestima, sua filha se acha feia e você precisa tratar disso e talvez procurar um psicólogo para outros problemas.
Luan: Ok. Vou resolver isso, mais alguma coisa?
Eloisa: Sim, amanhã o senhor tem que emprestar o seu cartão de crédito para a Kimberlly, e ela vai faltar a aula.
Luan: Por que?
Eloisa: Porque ela tem que levantar o astral e nada melhor do que umas comprinhas para isso.
Luan: Não dá para fazer isso a tarde? Retirei algumas aulas deles.
Eloisa: Com todos os seus filhos? Creio que não.
Luan: Tudo bem então.
Eloisa: Isso é tudo, e eu amei a sua empresa, é tão bonita. Tchau.
Saio sem esperar ele responder, encontro o pessoal tudo no corredor, aposto que estavam ouvindo atrás da porta.
Eloisa: Oi Isis, desculpe não ter falado direito com você.
Isis: Entendo que sua vontade de enfrentar o chefe seja maior do que a de cumprimentar as pessoas. A Kimberlly está bem?
Eloisa: Sim e amanhã estará ótima.
Isis: Deixa eu lhe apresentar, esse aqui é o meu marido e braço direito do seu chefe, o Miguel.
Eloisa: Oi Miguel, tudo bem?
Miguel: É um prazer conhecer a famosa babá que o Luan tanto fala.
Isis: Esse aqui que você beijou é o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...