As 10 regras de uma Babá (38)

19K 1.2K 164
                                    

Eloisa: É melhor nós irmos nos trocar, não é Hope.

Pego a Hope dos braços dele e ela me olha de cara feia por eu estar tirando ela dos braços do pai, vou para o quarto e dou banho nela, a deixo com Kimberlly e vou tomar o meu banho, quando desço encontro Viviane, a Moara e o Carlos de malas prontas.

Moara: Só faltava você - Ela me abraça - Tchau, obrigada por cuidar dos meus netos e do meu filho. - Sussurra em meu ouvido.

Eloisa: Dos seus netos sim, mas do seu filho acredito que não.

O Carlos também me dá um abraço e uma piscadela, não entendo o porquê, mas fazer o que né.

Viviane: Eu vou sentir saudades de você, você sem dúvidas foi a melhor babá que esse ser escolheu.

Eloisa: Ah, que fofa.

Abraço ela.

Viviane: Agarre o meu irmão para me salvar de ser cunhada dessas cascavéis, que eu prometo construir uma estátua sua na porta da casa do Luan. - Rio do comentário dela.

Eloisa: Humm, não acho que eu ficaria gostosa em estátua.

Viviane: Nem se tiver com uma pose assim? - Ela faz uma pose muito estranha e eu dou risada da cara dela.

Eloisa: Ainda não me convenceu, mas eu vou tentar estragar. - Pisco para ela.

Logo eles vão embora.

Carla: Que tal almoçarmos fora em família hoje?

Luan: A Eloisa vai com vocês.

Carla: A babá não faz parte da minha família.

Luan: Nem você da minha.

Carla: Eu sou a mãe dos seus filhos.

Luan: Você é a mulher que gerou eles, mas mãe você só tentou ser de dois e falhou miseravelmente.

Eloisa: Não é querendo me intrometer não, mas as criança estão aqui e não é bom ter esse tipo de conversa na frente delas.

Carla: A babá tem razão.

Luan: O nome dela é Eloisa.

Carla: Tá Luan.

Phillipe: Pai, também não quero me meter mas...

Luan: Então não se meta! - Fala grosso.

Carla: Não fale assim com o nosso filho. Fale o que você quer meu amor.

Phillipe: Eu só ia dizer que é uma boa ideia sairmos em família, assim podemos nos conhecer melhor.

Luan: Você quis dizer sua mãe os conhecer melhor.

Alec: Eu também concordo com ela, mas também com o pai, você nunca foi uma mãe para nenhum de nós.

Andrew: Sem a Eloisa eu não vou, e já que é em "família" o pai tem que chamar a namorada dele para ir conosco.

Eloisa: Eu recuso o convite.

Carla: Viu, ela não quer ir, e não precisa chamar a sua namorada.

Luan: Eu tenho que trabalhar.

Eloisa: Chefinho posso ter um minuto de sua atenção, a sós por favor?

Kimberlly e Andrew: Hmmm.

Como uma adulta que sou resolvo mostrar a língua para eles e sigo o chefinho até o escritório dele, ele entra e deixa a porta aberta para eu entrar e quando entro ele não está em seu lugar habitual, mas sim encostado na mesa, fecho a porta e me encosto nela ficando de frente para ele.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora