Luan: Não sei se ela irá querer ficar com vocês.
Eloisa: Traduzindo, vocês só a Santa paciência e bondade para suportar.
Kimberlly: Se ela te suporta com toda a certeza aguentará suportar a nós.
Eloisa: Me ame menos pirralha.
Luan: Bom, se a Helena quiser vocês lá e me quiser lá não vejo mal nenhum, querem sorvete de quê?
Eloisa: Maracujá com uvas. - As crianças falam o deles e o Luan vai pedir.
Alec: Eloisa, vamos negociar.
Eloisa: Sobre?
Kimberlly: Nossos pais.
Eloisa: O que tem o meu pai?
Andrew: Percebemos que o nosso pai está meio esquisito nesses últimos dias e fica pior com a sua presença, e queremos que você descubra o que o incomoda.
Eloisa: E o que eu ganho?
Andrew: Além de um dia com o nosso pai? Nós iremos demonstrar a sua mãe como é ter netos, sei que ela quer ter um.
Eloisa: Ainda não entendi o que eu ganho. - Vejo o Luan voltando com uma bandeja cheia de potinho de sorvete.
Phillipe: A felicidade de todos a sua volta.
Eloisa: Quase irrecusável.
Luan: O que eu perdi?
Eloisa: Nadinha. - Pego o meu sorvete e dou uma colherada, vou ao céu e volto.
Luan: Está tão bom assim?
Eloisa: Maravilhoso, você deveria experimentar. - Falo enchendo a colher e enfiando na boca dele.
Luan: Realmente é maravilhoso.
Hope: Xô vê.
Dou um pouco do sorvete para ela também e termino de saborear o meu sorvete e fomos em direção a minha casa, assim que saio do carro a Penelopy vem correndo em minha direção.
Penelopy: Eloisa, iai como foi? O gostosão ganhou?
Eloisa: Penelopy, pelo amor, cale a boca e olhe além de mim.
Ela olha para o carro e acena na maior cara de pau.
Penelopy: Tenho um encontro hoje com o Pepy.
Eloisa: Ai, tô sentindo sobrinhos vindo. - Me ajoelho da forma mais atriz possível e falo bem alto. - Tiago e Bia a tia já ama vocês de todo o meu coração.
Penelopy: Sai sua louca. - Me levanto rindo.
Eloisa: Aproveite a noite que eu irei tentar fazer o mesmo, vocês vão habitar nesse carro até quando?
Andrew: Como pessoas educadas estávamos esperando você acabar de conversar. Oi Lopy.
Penelopy: Oi coisa maravilhosa.
Reviro os olhos e vou abrir a porta de casa e encontro novamente a minha mãe se pegando com o Otávio.
Eloisa: Credo gente parem, eu estou acompanhada por crianças, querem me fazer ter pesadelos até o final de minha vida?
Alec: Tio Otávio, tá fazendo o quê?
Otávio: Passando um tempo com minha namorada. Luan como foi lá?
Luan: Tenso, mas ainda não acabou.
Eloisa: Para deixar bem claro a culpa é sua por ter sido legal com eles, eles irão passar a tarde com vocês então se virem, pois como eles irão roubar minha mãe eu irei roubar o pai deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...