As 10 regras de uma Babá(63)

14.4K 1K 60
                                    

Quando deu 11:44 já estávamos na frente da escola dos segundo gêmeos, avistei o Phillipe e fui até ele.

Phillipe: Eloisa, você veio nos buscar?

Eloisa: Não, eu só vim pegar a Kimberlly para ter uma tarde das meninas.

Phillipe: E quando é que teremos a tarde dos meninos com você?

Eloisa: Quando o seu pai me permitir sequestrar a maioria dos filhos dele, agora deixa eu ir porque eu realmente quero sequestrar a sua irmã.

Phillipe: Boa sorte.

Eloisa: Tchau coisa linda.

Beijo a bochecha dele, que sorriso tímido e vou me esconder atrás do carro, mando uma mensagem para a Penelopy abrir a porta do fundo e ir para o banco do motorista, espero a minha presa se aproximar e a pego por trás tampando a sua boca com a mão e a arrasto para o carro, enquanto ela se debatia contra mim a Penelopy arrasta o carro e eu a solto.

Kimberlly: SOCORRRO!!

Eloisa: Xiu, não grita sua louca e põe o cinto. - Ela olha para mim assustada.

Kimberlly: Você quer me matar?

Eloisa: Claro que não.

Kimberlly: Por que me pegou daquele jeito então sua louca?

Eloisa: Estávamos te sequestrando para passear, espero que ainda não tenha comprado a sua roupa para a festa de amanhã.

Kimberlly: Ainda não, oi Penelopy.

Penelopy: Oi.

Kimberlly: Eu ia com qualquer uma que encontrasse no closet.

Penelopy: Vamos para um restaurante primeiro e depois shopping.

Fizemos como foi dito, almoçamos e depois fomos as compras, demos um trato nas unhas e cabelo, a Kimberlly quis fazer uma mecha colorida tipo a minha e da Penelopy, ela ficou quase meia hora escolhendo a cor e acabou escolhendo o lilás que ficou ótimo nela, se eu morrer por esse ato pelo menos morrerei sabendo que ela ficou linda, depois dessa loucura e de gastar o que eu não podia fomos assistir Frozen 2.

Penelopy: Eloisa, já está ficando tarde temos que levar ela para casa.

Kimberlly: Elo pede para o papai me deixar dormir com você.

Eloisa: Amanhã você tem aula.

Kimberlly: É só o Pepy vim me pegar aqui mais cedo.

Eloisa: Iai Penelopy o que você acha?

Penelopy: Bom, ela passou o dia perfeito conosco e seria injusto o dia dela acabar em uma casa cheia de macho com testosterona ativa ou quase.

Eloisa: Vai ser difícil convencer o Luan.

Kimberlly: Você consegue.

Eloisa: Vamos tentar enquanto vamos para casa.

Ligo para o Luan que atende no primeiro toque.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora