As 10 regras de uma Babá (25)

18.5K 1.3K 79
                                    

Luan: Você me trouxe uma maçã do amor? - Me olha com cara de pateta.

Eloisa: Se não quiser me devolve. - Falo já pensando em tomar da mão dele.

Kimberlly: Isso é de comer?

Eloisa: Sim.

Kimberlly: É bom?

Luan: Apesar de ser muito doce é bom, obrigado babá. - Reviro os olhos com o comentário dele, onde já se viu doce ser muito doce para crianças.

Kimberlly: Pai o nome dela é Eloisa. - Dou aquela risadinha do gato Lúcifer do filme da Cinderela.

Luan: Obrigado Eloisa por lembrar de nós. - Maldito homem, meu nome fica lindo saindo da boca dele.

Eloisa: Ela merecia um doce, te aturou a tarde toda a coitada.

Luan: Kimberlly eu já vou indo, cuidado com ela. - Ele aponta para mim. - Eu te amo

Ele dá um beijo na testa dela e uma piscadinha e sai do quarto.

Eloisa: Pelo visto a conversa foi boa.

Kimberlly: É bom ter a atenção do papai e olha, ele me deu um cartão para eu ficar bem bonita.

Eloisa: Fico feliz por isso, mas antes de irmos para o shopping, amanhã você tem que se olhar naquele espelho e ver quem é você realmente porque não é um banho de loja que vai te fazer ser a nova Gisele, você tem que priorizar o que tem aqui dentro. - Aponto para o coração dela e para a cabeça ao mesmo tempo. - E aceitar sua beleza natural.

Kimberlly: Irei fazer isso, mas mudando totalmente de assunto. Eu vi o jeito que você olha para o meu pai.

Eloisa: Que jeito?

Kimberlly: Tipo "você é lindo mas tão chato, se não fosse meu patrão eu pegava". Eu acho que iria gostar de vocês dois juntos, formariam um casalzão.

Não me seguro e caio no riso.

Eloisa: Ai meu Deus, só pode ser piada né? Eu e seu pai juntos? Nunca, agora vai comer seus docinhos que eu vou namorar com o meu ursinho.

Saio do quarto dela e vou para o "meu" , boto meu urso na cama e vou para a biblioteca do chefe, pego um livro da história do Brasil e volto para o quarto.

Eloisa: Vou te chamar de filhote.

Deito ao lado do filhote e começo a ler o livro para ele como se fosse uma história infantil.

Eloisa: Tudo começou em 1500 quando o Rei de Portugal falou para Dom Pedro. Pedro_Vá para as Índias e me traga prata, ouro e algumas mercadorias, aí Pedro juntou bons amigos e partiram em três caravelas que eles nomearam de Maria, Pinta e Nina, mas durante a volta eles se perderam e foram parar em terras estranhas e do nada surgiu um rebanho de índios e pou flecha para lá...

Ouço duas batidas na porta e em seguida meu querido chefe entra com uma camisa gola polo e bermuda, ele fica uma tentação vestido assim.

Luan: Estava aberta e desculpe por estar ouvindo mas a história está meia errada. Você quer um psicólogo ou um psiquiatra? Não é normal falar sozinha.

Eloisa: Eu não estava falando sozinha, estava contando uma história para o filhote.

Luan: Posso me sentar?

Eloisa: Claro.

Ele senta na ponta da cama e eu me sento na cabeceira e cruzo as pernas, ele fica olhando a decoração que eu não fiz no quarto.

Eloisa: Sabe chefe, acho melhor o senhor começar a abrir o bico porque a sua filha já está começando a nos shippar e se ela nos ver no quarto vai achar que o ship dela está dando certo.

Luan: O quê? O que é um ship?

Eloisa: Tão inteligente para umas coisas e tão jumento para outras. - Reviro os olhos. - Esquece, o que o senhor veio me falar?

Luan: Eu não sei se os meninos já lhe falaram mas mês que vem é o aniversário deles e eles querem dar uma festa.

Eloisa: Que máximo, qual o tema do aniversário? Já preparou a lista de convidados?

Luan: Calma, esse não é o nosso foco.

Eloisa: E qual seria?

Luan: Eu estou indo buscar a minha mãe e minha irmã, então não haverá muita necessidade de você ficar aqui 24 horas.

Eloisa: Eu estou sendo demitida?

Luan: Não, meus filhos por algum milagre gostaram de você, o que eu estou querendo dizer é que seu trabalho será reduzido, as crianças com toda a certeza vão passar o dia pegando no pé da tia e da avó e ajeitando as coisas do aniversário, e no dia do aniversário você estará de folga então se você quiser vim como convidada será bem vinda, agora tenho que ir para não me atrasar. - Ele se levanta e vai até a porta.

Eloisa: O senhor fica lindo de gola polo.

Luan: Obrigado.

Ele sai praticamente correndo do meu quarto. Vou tomar banho e me arrumar, afinal de contas a coroa do chefinho vem aí, quando acabo vou atormentar os pestes.

Eloisa: Alec amor. - Entro no quarto dele sem bater e o encontro com a toalha amarada na cintura indo para o closet.

Alec: Aquele troço grande de madeira se chama porta, e serve para bater quando se está fechada. Eu poderia estar pelado sabia?

Eloisa: Fique tranquilo, você não tem nada que eu já não tenha visto, as aulas de biologia eram bem... deixa pra lá, mas me desculpe por entrar sem bater, vim avisar que sua vozinha vem lhe ver.

Alec: Ela vem por causa da festa?

Eloisa: Sim.

Alec: Você vem para a festa?

Eloisa: Você quer que eu venha?

Alec: Claro, temos planos para você. - Grita de dentro do closet. - Essa roupa ficou legal?

Eloisa: Sim, mas como assim plano? - Me jogo na cama macia dele.

Alec: Estamos planejando te arrumar um namorado para ver se você fica menos chata e para de bagunçar a minha cama.

Eloisa: Missão difícil meu chapa.

Alec: Posso lhe perguntar uma coisa?

Eloisa: Tecnicamente você já está perguntando, mas pode.

Alec: Você me acha atraente?

Eloisa: Não, não curto muito meninos menores de idade.

Alec: Então curte meu pai? - Ele levanta uma das sobrancelhas e faz aquela cara de sabichão.

Eloisa: Ele é bonito, porém chato, por que a pergunta?

Alec: Promete não contar a ninguém?

Eloisa: Minha boca é um túmulo que está perdido na cidade do Peter Pan.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora