As 10 Regras de uma Babá (33)

18.3K 1.3K 72
                                    

Eloisa: Não, porque as crianças compraram um lindo vestido para mim.

Penelopy: Sei.

Eloisa: Você vai comigo?

Penelopy: Bora.

Eloisa: Vou chamar a mãe.

Penelopy: Isa, você sabe que ele está ai não é?

Eloisa: Sei, vou lá agora resolver isso e depois partimos para o shopping.

Vou para a casa da frente, dou três batidas e ninguém atende, espero mais um pouco e vou para casa, chamo minha mãe, abro a portinha de gato e ponho a ração do Fifi, vou no mesmo cabeleireiro que levei a Kimberlly.

Edu: Musa, você voltou tão rápido, não me diga que o seu chefe não gostou e te demitiu.

Eloisa: Ele amou, hoje eu e essas pessoas viemos cuidar do meu.

Penelopy: Olha só, ela quer um corte acima do ombro ou dois dedos abaixo, hidratação profunda porque essa palha está necessitando.

Edu: Deixe-me ver, corte dois dedos abaixo, já até sei o que eu vou fazer vai ficar magnífico nela olhem só.

Ele pega uma revista e mostra para elas me ignorando totalmente.
Logo ele começa a mexer em meus cabelos, eu só não dormir porque as duas matracas não paravam de falar.

Helena: Se o seu patrão não ficar com você é porque ele é gay.

Me olho no espelho e quase caio para trás, eu estava linda com os cabelos curtos e camadas loira na ponta.

Eloisa: Que tipo de Santo milagreiro é você?

Edu: Sabe, quando a modelo é linda fica mais fácil fazer o milagre.

Eloisa: Obrigada Edu.

Pago pelo excelente trabalho e vou para casa, a noite fomos no barzinho encher a cara mas voltamos cedo pois eu trabalho amanhã e precisava dormir.

Elisa: Fifi meu amor eu não sei o porquê, mas tenho a sensação de que algo vai acontecer em nossas vidas, e será algo bem babadeira então bora dormir para estarmos preparados.

No dia seguinte acordo com a doida da minha mãe gritando com o meu amado Fifi.

Helena: Seu gato da peste, se eu te pegar em minhas plantas de novo vou te deixar pelado.

Eloisa: Mãe, para de ameaçar o meu bebê à essa hora da manhã.

Falo com os olhos ainda fechados, me levanto e descido tomar um sol, ponho uma cadeira de praia na porta da rua e  um óculos de sol, isso serve para espionar os vizinhos também.

Vizinho chato: Aff você aqui de novo, pensei que já tivesse me livrado de você praga e desse maldito gato que come os meus peixes.

Eloisa: Ixi tiozinho, você só se livrará de mim quando você partir dessa para melhor ou pior, e o Fifi não come os seus peixes.

Vizinho chato: E o que você está fazendo aí mostrando tudo isso? É atentado ao pudor.

Eloisa: Relaxa, sua bengalinha aí não atenta mais ninguém não tiozinho, vai beber uma água para se hidratar e evitar pedras nos rins e depois volta para nós conversarmos.

Ele sai resmungando, logo saio do sol e começo a me preparar para a festa, belisco a comida da minha mãe e me arrumo, ponho meu lindo vestido agradeço a Deus por meu cabelo ainda estar divo e desço.

Eloisa: Tchau amor de minha vida, tchau mainha.

Quando o carro que chamei via aplicativo está no meio do caminho recebo uma ligação do chefinho.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora