As 10 regras de uma Babá(73)

12.7K 856 84
                                    

Penelopy: Não ri, queria só ver se fosse você em meu lugar.

Eloisa: Eu e o Luan só fizemos isso uma vez, não somos um coelho como vocês.

Penelopy: Não repetiram a dose porque são lerdos, aquele homem é um oceano que qualquer mulher adoraria se afogar e você tem essa oportunidade.

Eloisa: Eu o pedi em namoro.

Penelopy: E ele respondeu o quê?

Eloisa: Dei um tempo para ele pensar.

Penelopy: Espero que ele não demore porque o coitado do Murilo ainda está na fila para aproveitar esse corpinho. Como você se sente em saber que falta apenas um dia e meio para ver aquele tesudo?

Eloisa: Eu não acredito que eu ouvi isso, Deus, tapa meus ouvidos para não ouvir as taradisses dessa menina.

Penelopy: Fala sua chata.

Eloisa: Normal, eu nunca quis nada mais que amizade com o Murilo.

Penelopy: Mais ele quer com você.

Eloisa: Mas não terá.

Penelopy: E se o Luan não aceitar o seu pedido?

Eloisa: Vou ficar triste, xingar ele, chorar, desejar que ele tenha um péssimo dia, xingar ele novamente e depois vida que segui.

Penelopy: Acrescenta chorar de novo.

Eloisa: Não para, não gasta minhas lágrimas e em relação ao Pepy você vai fazer o quê?

Penelopy: O Pepy é um homem diferente, eu e ele somos completamente opostos ele quer casar e ter uma família, já eu nem nos meus melhores sonhos sonhava em casar, mas eu o amo tanto que se ele me pedisse aqui e agora eu ia ficar igual gelo no sol e diria sim.

Eloisa: Ai meu Deus que fofa ela.

Penelopy: Cadê a sua mãe?

Eloisa: Deve estar com o boyzinho dela.

Penelopy: Elo, você acha que o seu pai ainda sente algo por sua mãe?

Eloisa: Creio eu que não.

Passamos o restinho da tarde conversando besteiras e o domingo eu parcialmente hibernei.

Helena: Acorda ou vai se atrasar.

Eloisa: Hmmm.

Helena: O Fifi tá com fome e eu estou saindo.

Eloisa: Vai para onde?

Helena: Trabalhar ué, tchauzinho.

Ela sai e eu resolvo levantar e me arrumar, pego o planejamento da aula, dou comida ao meu bebê e vou para a escola, chego lá no mesmo instante que o Murilo, que desce da moto e vem me abraçar.

Murilo: Senti sua falta, graças a Deus que você voltou.

Eloisa: Fiz tanta falta assim?

Murilo: Claro, até porque você é uma pessoa unicamente especial que encanta e cativa as pessoas e quando se passa se quer um segundo longe já sentimos falta.

Eloisa: Isso foi fofo, bora entrar?

Murilo: Por favor. - Ele me oferece o braço e eu o pego, ele me leva até a minha sala. - Entregue milleid, tenha um ótimo dia.

Eloisa: Lhe desejo o mesmo.

Me sento e espero as crianças chegarem.

Nylceia: Olha quem está de volta, sentiu saudades foi?

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora