O evento beneficente até que não estava sendo tão chato, os riquinhos sabem se divertir.
Kimberlly: Eloisa, você pode ir ao banheiro comigo?
Eloisa: Claro.
Penelopy: Bora.
Aviso ao Luan onde vamos para ele não pensar que eu sequestrei a filha dele e vamos.
Penelopy: Oh my good, olha o chão desse banheiro dá para você se espelhar.
Eloisa: Vê se não suja, vai Kimberlly, iremos estar te esperando. - Ela entra em uma das cabines do banheiro.
Xxx1: Esse lugar já foi melhor frequentado.
Xxx2: Concordo, só não sei o que é pior, deixar os pais trazerem suas crias remelentas ou deixar mendigas entrarem.
Fala uma com a outra como se não pudéssemos ouvir.
Penelopy: As mocreias tão falando da gente?
Eloisa: Pelo jeito que estão vestidas devem estar falando delas mesmas e do fracasso em se tornar acompanhantes de luxo.
Xxx1: Querida para o seu governo eu sou a noiva do dono da festa e ela é casada com um dos investidores. - A outra mostra o anel.
Eloisa: Para seu governo eu não ligo e ela... - Aponto para a Penelopy. - ...também não.
Xxx1: Afinal de contas quem é você e o que fazia dançando com o Santana?
Xxx2: Deve ser algum caso de uma noite que ele resolveu trazer, todo mundo sabe que depois que o chifrudo perdeu a mulher fica igual um idiota por um rabo de saia.
Kimberlly: Não fale do meu pai sua cobra do deserto.
Xxx1: Já não bastava aquelas crianças desalmadas estarem em minha festa agora tenho que aturar uma garotinha ridícula tentando me ofender?
Eloisa: Você não tem o direito de falar assim dela.
Xxx1: Eu falo como eu quiser com esse projétil de quenga.
Eloisa: Você tem 3 segundos para começar a pedir desculpas.
Xxx1: Não tenho motivos para fazer isso.
Ela dá as costas para sair do banheiro e eu a seguro pelo braço.
Eloisa: Acho bom você pedir desculpas a ela se não eu juro que você vai preferir ter o diabo em sua frente ao invés de mim.
Xxx1: Me solta!
Penelopy: As desculpas mocreias.
A Penelopy se encosta na porta com um olhar assassino igualzinho ao meu.
Xxx1: Irei pedir, pois não quero cena. Desculpe garotinha, eu não deveria ter dito aquilo de sua família.
Xxx2: Pois é, desculpa.
Kimberlly: Claro que eu desculpo você Vanessa, não é fácil ser a noiva apenas em momentos de festa e você Kat é uma invejosa puxa saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...