As 10 regras de uma Babá (72)

13.1K 871 21
                                    

Eloisa: Pois podem parar. Adryan, eu nunca te dei esperanças por tanto pare de criar falsas expectativas, e Andrew, além dele ser mais velho ele é o seu tio, então trate de respeitá-lo.

Alec: Eloisa, não acredito que eu vou dizer isso mas o Andrew está certo, temos que defender o território do papai.

Eloisa: Vamos lá, primeiro: eu não pertenço a ninguém, além do Fifi. Segundo: vocês não são animais para marcar território e terceiro: quando o alfa não está quem lidera a matilha é o segundo mais forte e creio que no caso de vocês seria a Kimberlly ou a Hope.

Alec: Não seja boba, a Hope é só um bebê.

Eloisa: Que faz vocês lamber o chão que ela pisa.

Adryan: O que vocês querem fazer?

Jana: Bora brincar de torta na cara.

Eloisa: Torta será difícil de arranjar, serve glacê?

Jana: Sim.

Eloisa: Vamos separar em equipes então Kate, Sabrina, Hope, Alec e Kimberlly ficam comigo.

Adryan: Então eu fico com o Andrew, Jana, Nycolas, Alisson e Phillipe.

Kimberlly:E eu não gosto de perder.

Monto com eles uma estratégia de jogo e desço para pegar o glacê, passo pela sala na ponta do pé para ninguém me notar.

Cida: Está aprontando o quê?

Eloisa: Credo Cida. - Ponho a mão no coração.

Cida: Para que o chantilly?

Eloisa: Jurava que isso era glacê, bom é para brincar com as crianças.

Cida: Com o meu chantilly?

Eloisa: É só um pouquinho Cidinha eu juro, e você está me devendo uma por ter me prendido lá fora com o chefão.

Cida: Espero que tenham aproveitado o momento.

Eloisa: Aproveitamos sim Cida, obrigada agora posso levar o seu chantilly?

Cida: Não use todo, quero fazer uma sobremesa para amanhã com ele.

Eloisa: Você é um anjo.

Subo e dito as regras, eu e o Adryan ficamos de jurados para não nos sujarmos, já as crianças tinham chantilly até no cabelo, não contei para eles que aquilo para sair é pior que piolho, mas até meu lindo gatinho saiu melado.

Eloisa: Acho melhor eu ir embora antes do pai de vocês ver isso.

Alec: Não mesmo, com você aqui pode ser que ele desconte a maior parte da bronca em você.

Eloisa: Pois, mais um motivo para eu ir embora.

Kimberlly: Dorme aqui hoje.

Eloisa: Não, eu sei que vocês me amam e não sabem viver sem mim mas eu tenho que ir para casa.

Andrew: Vamos descer com você para você se despedir do papai.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora