Pov Luan
1 hora e 30 minutos antes da audiência.
Luan: Agora que eu quase já fiz amor com minha namorada na cozinha, já tomei café e já ajudei a Cida, posso ter meu telefone de volta e saber as horas?
Eloisa: Não precisava ter feito tudo isso, era só ter pedido.
Ela me entrega o celular e eu a beijo.
Luan: Olha só 09:43 minha namorada sabe como distrair um homem.
Eloisa: Sei como distrair você.
Luan: Se você não se importar eu irei responder as mensagens.
Eloisa: Tá bom, vou estar com a Cida. - Ela me beija.
Luan: Tá bom minha Eloisa.
Dou um selinho nela e vou para o escritório, chegando lá vejo logo as mensagens do meu advogado que me lembra coisas que eu jamais esqueceria, como por exemplo a hora e em seguida liguei para a Viviane, que já tinha me ligado umas 300 vezes só hoje.
Ligação on
Luan: Olá Viviane, bom dia.
Viviane: Bom dia, por que não atendeu a merda do telefone quando te liguei?
Luan: Fiquei sem celular hoje mais cedo.
Viviane: Iaí, alguma novidade?
Luan: Não, só irei ter depois da audiência e espero que sejam boas.
Viviane: Vai ser meu irmão. O pai, a mãe e eu estamos indo aí para te dar uma força, mas creio que não consigamos chegar aí a tempo da audiência.
Luan: Tudo bem, fiquem despreocupado em relação a isso. Viviane, já que você vem pra cá será que poderia me fazer um favor?
Viviane: Bom, se estiver ao meu alcance.
Luan: A um tempinho atrás eu encomendei uma joia, será que você pode pegar para mim?
Viviane: Claro.
Luan: Te envio o endereço por e-mail.
Viviane: Tá bom, estou feliz por saber que você está vivo, agora me deixa acabar de pôr as malas no carro, tchau te amo e boa sorte!
Luan: Tchau, obrigado.
Desligo e ligo para o Miguel.
Miguel: Oi, gostaria de algo? Quer que eu vá almoçar aí para te dá força? A Isis está furiosa por você não ter a atendido hoje mais cedo, já te xingou de todos os nomes que ela conhece.
Luan: Não obrigado, não precisa. Convida ela para te acompanhar a uma pequena reunião que eu farei aqui hoje e chama o Otávio, a presença de vocês é importante para mim.
Miguel: Pode deixar que vamos dar uma chegada lá e boa sorte, agora tenho que ir trabalhar já que o patrão não veio tenho que trabalhar no lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...