Luan: Ela ainda está dormindo.
Eloisa: Então vamos esperar ela, o shopping só abre às 09h mesmo.
Kimberlly: Então quer dizer que eu poderia ter acordado tarde?
Eloisa: Não, seu pai irá trabalhar e nós vamos levar seus irmãos no colégio e depois iremos para o shopping.
Kimberlly: Que tortura ter que passar o dia com você.
As crianças sobem para pegar as mochilas e eu fico na sala com o chefinho.
Luan: Você acha que a Kimberlly vai precisar de algum médico, psicólogo ou algo do tipo?
Eloisa: Realmente? Acho que quem precisará de todos os tipos de psi que cuida da mente sou eu, porque seus filhos só Deus na causa, olha aqui já estou até de cabelos brancos.
Passei a mão atrás do meu cabelo e ele riu.
Luan: Tentarei chegar em casa mais cedo hoje.
Eloisa: Ok chefinho.
As crianças descem, se despedem do pai e vamos para o carro.
Phillipe: O papai gosta de você.
Eloisa: Amor, é impossível não gostar de mim. Bom dia Pepy.
Pepy: Ahh, meu caro Phillipe eu também já reparei isso. Bom dia Elo.
Kimberlly: Eu já falei para ela que ela e o papai formariam um ótimo casal.
Pepy: Concordo plenamente. - O filho de uma mãe sorri incentivando as pestes.
Eloisa: Pepy você já ouviu falar que onde se ganha o pão não se come a carne? E eu acho que isso é fase de gêmeos logo passa.
Assim que deixamos os outros no colégio partimos para o shopping sem a tia dela.
Eloisa: Agora vamos para o nosso dia das garotas.
Kimberlly: O que fazemos normalmente nesse dia?
Eloisa: Coisa de meninas.
Kimberlly: Qual as regras?
Eloisa: Bom, só tem uma regra e essa não pode ser quebrada de jeito nenhum, que é se divertir. Pronta?
Kimberlly: Mega.
Eloisa: O que você acha que precisa melhorar em você?
Kimberlly: Com toda certeza o meu modo de me vestir, eu pareço uma filhinha de papai.
Eloisa: Isso infelizmente não podemos mudar, porque você é uma filhinha de papai.
Kimberlly: E você é uma chata.
Eloisa: Vamos logo pirralha, a sua sorte é que você está com uma excelente mod design.
Kimberlly: Devo ter medo?
Eloisa: Lógico que não, bora logo.
Kimberlly: A seção de roupas é do lado de lá.
Eloisa: Eu sei, mas antes vamos dá um trato nos cabelos, unhas e pele para depois vermos o que combina, então é por esse lado.
Kimberlly: Acho que vou alisar o meu cabelo.
Eloisa: Com prancha né? Porque eu não estou louca para deixar você estragar esses lindos cachos.
Kimberlly: Eu não gosto deles e nenhum dos meus irmãos tem.
Eloisa: O Phillipe tem e é lindo, eu gosto dos seus então terá que aturar ele enquanto eu estiver em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...