Pov Luan
O dia hoje estava sendo um inferno, estamos agilizando para lançar um jogo antes do meado do ano que funcione tanto em android quanto em ios. Estava morrendo de dor de cabeça então resolvi encerrar meu expediente por ali mesmo, quando eu ia sair da sala a Isis entra.
Isis: Luan vamos almoçar, o idiota do meu marido me deu um bolo novamente.
Luan: Me desculpe Isis, mas estou indo para casa, estou com uma baita dor de cabeça.
Isis: Mais um motivo para você ir almoçar comigo, essa dor deve ser fome e depois vamos com o seu carro buscar os meus filhos.
Eu sabia que era perca de tempo debater com ela, então decidi ir junto fazer o que ela queria.
Isis: Sabe, você bem que poderia ficar uma noite com meus filhos, apenas para eu aproveitar um pouco o meu marido. Sabe como é né?
Luan: Tenho cara de babá?
Isis: Não, mas você tem uma babá e uma mão lava a outra.
Luan: Eu não irei pedir a ela para tomar conta de seus filhos, os meus já dão trabalho demais.
Isis: Larga de ser um mala Luan, eu peço para ela me fazer esse favor. Agora vamos buscar meus anjinhos.
Paguei a conta do restaurante e ela se instalou em meu carro como se fosse a dona.
Isis: Me conta um pouco sobre a babá.
Luan: Não a conheço. - Ela revira os olhos.
Isis: Nome, idade, como ela é, altura, essas coisas você deve saber.
Luan: Ela se chama Eloisa, mas eu a chamo de babá.
Isis: Nojento.
Luan: Não sei a idade e nem a altura, ela é bonita.
Isis: Bonita? Conte-me mais.
Luan: Não tenho mais nada pra lhe contar.
Isis: Como assim não tem? Finalmente está a fim de uma garota.
Luan: Primeiro, eu não estou a fim dela e segundo, você sabe muito bem que eu namoro com a Bárbara.
Isis: Não Luan, você não namora com ela, você apenas a procura quando está sobrecarregado e quer se aliviar, se é que você me entende.
Luan: É claro que eu a namoro, até meus filhos já sabem disto. - Paro em um semáforo.
Isis: Ok, então você já foi conhecer os pais dela? A pediu em namoro formalmente? Não vejo nenhum anel em seu dedo.
Luan: Não preciso de um anel para confirmar que estou em um relacionamento, e chega deste assunto por favor. - Volto a dirigir entrando na rua da escola.
Isis: Tudo bem, se você quer continuar com isso o problema é seu.
Ela pega as crianças e as põe no banco de trás.
Luna: Oi tio Luan, tudo bem?
Lucas: Tudo de boa tio?
Luan: Estou bem Luna, obrigado por perguntar e você como está? Lucas isso não é modo de falar.
Lucas: Mas eu falei a mesma coisa que a Luna.
Luan: Não falou não, a Luna falou de forma educada.
Isis: Esquece o Luan. Meu amor você foi educado do seu jeitinho e eu amei.
Ele sorri e fica em um papo aleatório com a irmã, quando eu chego a casa está em um repleto silêncio. Vou até a cozinha a procura da Cida ou da babá e não as acho. Vejo no cronograma das crianças, o Andrew e o Alec estão na aula de administração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...