A Kimberlly logo dormiu em cima de mim, assim como o restante das crianças.
Eloisa: Vamos pôr eles na cama.
Helena: Eu durmo com a Hope.
Luan: Tá bom.
Eloisa: Fique a vontade, bom como eu sou uma ótima anfitriã deixo você, a Kimberlly e o Phillipe dormirem em minha cama.
Luan: E onde você vai dormir?
Eloisa: No sofá.
Luan: Tenho certeza que a cama cabe mais um.
Eloisa: Não cabe.
Helena: A Hope e eu já vamos subir e acho melhor vocês subirem os outros.
Ela sobe para o quarto dela com a Hope, o Luan leva o Andrew e o Alec para o quarto da Penélope e eu levo a Kimberlly e o Phillipe, confesso que aconteceu alguns acidentes no caminho, mas no fim deu tudo certo.
Luan: Quer acabar de assistir o filme comigo?
Eloisa: Claro, só vou dar comida para o meu amor e já vamos.
Pego o Fifi e o levo até a cozinha para ele comer e volto para a sala, encontro o Luan com um edredom me esperando, me jogo ao lado dele e dou play no filme.
Luan: Será que ele consegue pedir ela em casamento? - Fala sem tirar os olhos do filme.
Eloisa: Consegue, no final do filme.
Luan: Não precisava dar spoiler.
Eloisa: Ué, você me perguntou e eu lhe respondi.
Luan: O seu gato está na porta da cozinha me olhando com cara feia.
Eloisa: Você está usurpando o lugar dele.
Luan: Creio que tem bastante espaço para nós dois.
Levanto o edredom e o Fifi corre para debaixo e vai para cima das pernas do Luan.
Luan: Ele não vai ficar sufocado?
Eloisa: Não, daqui a pouco ele sai.
Deito minha cabeça no peito dele e fico ouvindo seu coração bater enquanto ele acariciava meu cabelo.
Luan: Isso tudo é muito diferente para mim.
Eloisa: Como assim?
Luan: Eu nunca fiquei assim sem fazer nada por um longo período de tempo, mas com você parece que isso é normal para mim, pois eu não me dou conta do tempo.
Eloisa: E o que isso quer dizer?
Luan: Que você se tornou o meu lar, o meu porto seguro, você me faz refletir sobre a vida e ver que eu não tenho só um trabalho, eu tenho uma família que me ama, tenho filhos incríveis e agora tenho você para dar mais cor e brilho a minha vida.
Eloisa: Nossa que declaração, só faltou vir com uma aliança. Eu amei, eu te amo!
Me jogo em cima dele e o beijo, me afasto apenas quando ouço o Fifi miar em baixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras de uma Babá (Concluída)
RomanceEloisa Palazzo, uma jovem de 28 anos. Formada em pedagogia e meio desastrada. A garota irá se meter na maior confusão da sua vida, ao acidentalmente virar a babá de cinco crianças sapecas e ter que aturar um chefe com um passado difícil, humor do c...