As 10regras de uma Babá (24)

19.3K 1.3K 107
                                    

Pov Luan

Saio cedo para o trabalho, hoje tenho uma reunião com o Otávio e o Miguel para decidirmos onde será o local de lançamento do novo jogo e acertar os detalhes que estão faltando, assim que chego na empresa a recepcionista vem correndo me bajular e a minha assistente me passa a minha agenda.

Luan: Não quero ninguém entrando em minha sala durante a reunião ok?

Liza: Ok senhor! O senhor Miguel já está na sala o esperando, e o senhor Otávio avisou que atrasaria por conta do trânsito.

Luan: Ok, qualquer coisa me interfone. - Vou para a minha sala.

Isis: Bom dia Luanzinho, tudo bem?

Luan: O que você está fazendo aqui?

Miguel: Veio para a nossa reunião.

Luan: Não lembro de tê-la chamado.

Isis: Meus filhos irão jogar esse jogo, então tenho que estar por dentro de tudo para aconselhar as outras mães.

Luan: E cadê as suas crianças?

Isis: Escola, deixei eles mais cedo lá.

Miguel: Cadê o Otávio?

Luan: Irá se atrasar um pouco, enquanto isso podemos ir tratando de outras coisas tipo as compras online, os utensílios tem que ser chamativos, não estou falando apenas das roupas, mas em alguns adereços que deixem o avatar mais "bonito".

Isis: Como será esse avatar?

Miguel: Mô, essa é a melhor parte. - Fala animado até demais. - Nós não sabemos como serão os avatares do jogo, pois cada jogador poderá criar eles do zero.

Isis: Como assim?

Luan: Iremos dar 2 opções no início do jogo, o jogador poderá criar o seu avatar com as suas características ou usar um dos que já vem pronto, mas ainda estamos discutindo isso com os programadores.

Ouço dois toques na porta e o Otávio entra logo em seguida.

Otávio: Bom dia, desculpem o atraso. Luan você tá contratando pessoas novas? Porque tem uma morena linda ali.

Meu celular toca, peço um minuto para o pateta do Otávio e vejo quem está me ligando e instantaneamente reviro os olhos e atendo.

Luan: Estou ocupado. - Falo curto e grosso com ela.

Eloisa: E eu preocupada, sugiro que você mande agora a sua secretária liberar minha entrada. - Que mulher folgada.

Luan: Espero que seja algo importante.

Falo e desligo, os três patetas ficam me olhando querendo saber com quem eu estava falando, os ignoro,  ligo para a Liza a minha secretária e libero a entrada da Eloisa, assim que ela entra olha diretamente para o Otávio.

Eloisa: Você? Eu lhe conheço? - Ótimo, era só o que me faltava o Otávio e a minha babá já tiveram algo.

Otávio: Provavelmente sim, eu também lembro de você, mas não sei de onde.

Para a minha total surpresa e acho que para a dele também a Eloisa o puxa e o beija, e em seguida fica no mundo da lua até finalmente lembrar de onde conhece o infeliz do Otávio. Não sei o porquê mais isso me deixa ainda mais irritado do que eu já estava.

Luan: Posso saber que por** está acontecendo aqui?

Eloisa: É feio xingar. Bom dia gente. - Ela finalmente nota que não está sozinha com o filho da mãe do Otávio na sala.

As 10 Regras de uma Babá (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora