Me levantei e abri a porta para o mesmo, estava com um blusa comprida que chegava acima dos meus joelhos. Ele me encara e sorri.⁃ você só dorme?- ele ri.
⁃ Não... eu como também.- disse pensativa.
⁃ Foi caminhar?
⁃ Fui.- engoli em seco.
Tyler seguiu até a cozinha e eu o segui até lá, passando pelo Bryan que estava sentado no sofá, largado assistindo algum filme que não decifrei qual era.
⁃ Bryan foi com você?- ele pergunta pegando uma garrafa de água na geladeira.
⁃ Foi.- reviro os olhos.- parece um encosto.- disse alto para que ele escutasse.
⁃ Eu ouvi.- Bryan diz da sala.
⁃ Que bom, significa que não é surdo... certo?- ri.
⁃ Haha que engraçada em.- o moreno diz em tom de deboche.
⁃ Sabia que vocês iriam se dar bem.- Tyler ri bebendo sua água.
⁃ Melhor impossível.- disse fazendo uma careta.
⁃ Daqui a pouco vamos sair para jantar.- Tyler avisa.- vou tomar um banho.- Meu irmão segue até seu quarto.
⁃ Está bem.- disse seguindo até a sala.- deixa de ser espaçoso e vai para o lado.
⁃ Deixa você de ser mandona.- Bryan arqueia as sobrancelhas.
O encarei perplexa, peguei uma almofada e joguei em sua perna e me sentei na mesma. Ele gemeu de dor por ter praticamente me jogado em sua perna.
⁃ Agnes sai, que droga.- ele faz uma careta de dor.
⁃ Pedi com delicadeza.- Dei de ombros, ignorando seu pedido.- vai, não sou tão pesada assim?!
⁃ Você se jogou na minha perna.- ele diz ainda com careta.
⁃ Estou morrendo de dó.- suspirei rindo.
Em um movimento totalmente inesperado Bryan segura meu braço me puxando para si, me fazendo me deitar sobre seu corpo. Nosso rostos estavam muito próximos, eu podia sentir a respiração de Bryan e sentir as palpitações do seu coração que estavam acelerados.
⁃ tá nervoso?- umedeci os lábios e sorri.
⁃ Eu? Estou tranquilo.- ele tenta fixar seus olhos nos meus mas não consegue e desvia para a minha boca.
⁃ parece sugestiva né.- mordi os lábios.
Ele se aproxima para me beijar mas eu o empurro e ri, me sentei em seu colo e o encarei. Ele fixa seus olhos em meu corpo e desliza até meus olhos, e ri.
⁃ isso foi por você me chamar de gostosa.- deslizei os dedos sobre seu abdômen.- tenha modos.
⁃ Eu não disse nenhuma mentira.- suas mãos se aproximam do meu corpo, porém eu as empurro.
⁃ Eu sei.- pisquei para ele e me levantei de seu colo, seguindo até meu quarto para tomar um banho.
Quando estava sentada no colo de Bryan poderia jurar que senti algo por cima de sua bermuda, uma leve elevação? Acho que sim.
Ele está excitado por mim?
***
Não sabia onde iríamos jantar, coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta larguinha e meu tênis Adidas. Passei um rímel apenas e um batom nude e sai do quarto.
⁃ Onde vamos?- perguntei aos meninos.
⁃ Uma amiga minha está em um restaurante aqui perto.- meu irmão diz.- vamos lá.
⁃ A Melissa?- Bryan vem até nos com o cabelo molhado, vestindo uma calça jeans e um camiseta Calvin Klein.
⁃ Sim.- ele engole em seco.
⁃ Esquece o Tyler hoje Agnes.- Bryan ri.
⁃ Por que?- perguntei confusa.
⁃ Por que ele não desgruda dessa garota, suspeito de um namoro...- Bryan tosse falso.
⁃ Qual é? Então nem vou.- dou de ombros.
⁃ Eu te faço companhia.- ele me lança um olhar safado, seguido de um sorriso.
⁃ Agora mesmo que eu fico em casa.- ri.
⁃ Ah é assim?- Bryan me encara, arqueando as sobrancelhas.
⁃ Podemos ir ou os pombinhos vão continuar a discutir?- meu irmão nos encara sério.
Assim que estávamos saindo do apartamento encarei Bryan e revirei os olhos, ele sorriu e piscou para mim. Eu não sei o motivo dele estar agindo assim comigo, não conheço ele a muito tempo, apenas algumas horas. Talvez seja apenas o jeito dele, ou não...
Por que ele cismou comigo? O que eu fiz para merecer isso?
Se estiverem gostando, por favor não deixem de votar. Obrigada guys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Novela JuvenilMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...