• 74 •

5.4K 313 119
                                    


     Passamos o dia fazendo tudo o que Bryan queria, quando digo tudo é LITERALMENTE tudo, ele me obrigou a ir em um brinquedo que ficava na ponta de um prédio, a sensação que você sentia naquele lugar era que o brinquedo fosse te jogar para fora do prédio. Horrível.

      Logo anoiteceu e menti para Bryan falando que estava cansada, ele não reclamou tanto pelo simples fato de achar que teria algo quando chegássemos no hotel.

- se troque e coloque uma roupa bem de príncipe!- disse animada em seu colo.

- posso saber o motivo?- ele segura minha cintura.- achei que fôssemos tirar as roupas e não colocar.

- vou te levar para jantar!- disse me levantando de seu colo em um pulo.- ou achou que seu aniversário passaria em branco, por mim?

- você vai me levar?- ele sorri e se senta na cama.

- vou, a intenção era te fazer surpresa, mas não pensei em nada para te tirar da cama.- dei de ombros.

- onde vamos?- ele se levanta.

- isso ainda é surpresa, mas vá bem arrumadinho.- sorri.

- por acaso já saiu comigo desarrumado?- ele franzi o senho.

- não disse isso.- levantei às mãos em rendição.- só disse que quero você bem lindo, por que vamos em um lugar bem chique.

      Finalmente convenci o Bryan e logo tomei banho e vesti minha roupa:

      Finalmente convenci o Bryan e logo tomei banho e vesti minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bem menininha eu diria.

    Já pronta e maquiada sai do banheiro e Bryan estava com um terno, me surpreendi em vê-lo com tal traje. Afinal não dei indícios de que íamos sair para algum lugar desse gênero.

- por que trouxe um terno?- franzi o senho.

- achou que só você fosse me fazer uma surpresa, eu estava planejando te levar para sair, apenas nos dois.- ele sorri e se aproxima.- mas você foi mais rápida.

- você está lindo!- sorri.

- você... olha, o que vou falar é tão clichê e meloso mas... eu não consigo imaginar adjetivo que possa definir tamanha beleza e perfeição.- ele diz.

- Bryan isso foi muito meloso, até para mim.- ri.

- não te elogio mais.- ele da de ombros e se vira de costas.

- estou brincando meu melosinho...- ri e segurei sua mão.- vamos, pois fiz reserva.

- olha... não fazendo desfeita meu amor, longe de mim.- ele segura minha mão.- mas eu não ligaria nem um pouco de passar meu aniversário agarrado com você nessa cama... fazendo coisas de adulto.- ele brinca.

- deixa de ser emocionado Bryan, vamos!- disse e puxei o mesmo para fora do quarto após pegar minha bolsa.

- só disse verdades...- ele sorri.- ei, espera, esqueci de passar perfume.

- já está cheiroso demais.- cruzei os braços.

- é rapidinho.- ele diz soltando minha mão e voltando ao quarto.

- Bryan vamos perder a reserva e eu vou te matar.- bati o pé.

- calma meu amor, já estou aqui.- ele aparece após alguns segundos.

- vou te comprar um perfume, nem estou sentindo esse aí.- puxei sua mão.

- não acabou de dizer que eu estava cheiroso?- ele franzi o senho.

- não me estressa, vamos!- acenei para um táxi e logo adentramos o mesmo.

Não demorou até estacionarmos em frente ao restaurante, e minha nossa... que lugar lindo. Puxei a mão do bryan e enrosquei nossos braços, caminhávamos calmamente até dentro daquele palacete. Passamos nossos nomes ao host e ele sorriu ao nos ver.

- venham. Irei acompanhá-lós até sua respectiva mesa.- o rapaz educado diz com um sorriso.

- obrigada.- disse.

     Logo nós sentamos e não demorou até um garçom bem afeiçoado brotar ao lado da nossa mesa e nos apresentar o cardápio, eu estava maravilhada com o lugar, a gentileza de todos. Tudo era lindo!

- você se superou, estou boquiaberto!- Bryan diz sorridente.

- está era a intenção, fico feliz de ver você feliz...- segurei sua mão acima da mesa.

    Me esqueci do detalhe de que o garçom ainda se encontrava ali, ele apenas nos olhava com um sorriso no rosto. Ele é gentil, acredito que se fosse algum outro já teria nos apressado.

- me desculpe a intromissão...- ele começa.

- imagine.- disse encarando-o.

- estão em lua de mel?- ele pergunta com um sorriso larga no rosto.

- não!- disse disparada.- apenas namoramos...

- logo mais eu venho aqui para pedir a mão dela.- Bryan sorri.

- espero estar atendendo vocês nesse dia! vocês ficam lindos juntos!

      Sorrimos e enfim pedimos nossas entradas, o garçom se desculpou mais um vez e logo saiu. Gente que homem fofo, super educado e atencioso.

***

    Já estávamos terminando a sobremesa, conversamos a noite inteira, nos beijamos... sem dúvida a melhor noite da minha vida, eu amava ficar assim com o Bryan, era gostoso, confortável. Ele me deixava assim.

      Bryan acabou que derrubou algo no chão e se abaixou para pegar, eu só faltei gritar. Bryan se ajoelhou em minha frente, com uma caixinha de veludo cor vinho, abriu a caixinha lentamente me olhando nos olhos e disse as palavras que eu mais queria ouvir... mesmo já tendo ouvido.

- Agnes Cooper, aceita namorar oficialmente comigo?- ele pergunta ainda ajoelhado.

     O restaurante parou, todos nós olhavam e parecia ansiosos e apreensivos, assim como Bryan pela resposta. Encarei o par de alianças finas e douradas que se encontravam naquela linda caixinha e sorri ao encara-lo.

- é óbvio que sim, você tinha dúvidas meu amor?- me levantei e puxei o mesmo para um beijo.

     Nesse momento todos batiam palmas, afastei nossos lábios e com algumas lágrimas correndo pelo meu rosto estendi minha mão para que ele colocasse a aliança, e fiz o mesmo com ele.

- não quero mais sobremesa, só quero ir para aquele hotel ficar com você!- disse em meio ao choro.

     Bryan assentiu e logo pagamos e enfim saímos, mas antes o gentil garçom que nos atendeu veio até nós e nos entregou um envelope, ele sorriu e nos desejou felicidades. Agradecemos e quando ele se retirou abrimos o envelope de curiosidade.

- não acredito!- disse boquiaberta.

      No envelope havia um convite formal e direcionado a mim e ao Bryan, manuscrito. Na carta dizia que havíamos ganhado um jantar cortesia, para o dia em que ficássemos noivos. Acho que nós comovemos até os gerentes do palacete. Eu vou surtar.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora