⁃ suspensão?- Bryan altera a voz.⁃ sim Sr.Ross.- a Sra.Davies diz sem encará-lo.
⁃ por defender uma mulher de abuso, dentro da sua própria faculdade?- ele se apoia na mesa.
⁃ entendo que fez para proteger ela, mas não era necessário toda aquela... brutalidade.
⁃ não, não era.- Bryan se apoia na cadeira com as mãos na nuca e com um sorriso cínico no rosto.- e a brutalidade, ignorância, desrespeito, contrangimento, trauma... entre outras coisas que aquele imbecil causou e fez com a Agnes? não leva em conta?
⁃ Bryan. eu tomarei as devidas providências quanto ao Sr.Turner, não precisa se preocupar. Mas quero que entenda que o que fez não foi nada ético também.
⁃ que seja.- Bryan da de ombros e se levanta.- te espero lá fora.- ele me deposita um beijo na testa.
Bryan saiu batendo à porta, me deixando sozinha com a Sra.Davies. Ela não estava errada em punir o Bryan também, o que ele fez, mesmo que para me proteger e defender, não foi o certo. Mas uma semana de suspensão... acho que é demais, ele vai perder matéria demais e isso pode atrasa-lo.
⁃ fica tranquila Srta.Cooper, faremos o possível, dentro da lei, para puni-lo. Não imagino o que deve estar sentindo no momento, e peço desculpas em nome de todos os representantes da faculdade. Vá para casa e descanse.- ela diz.
⁃ obrigada.
Me levantei e sai da sala dela, Bryan estava sentado na cadeira que antes de entrarmos eu estava. Assim que me viu se levantou e me abraçou forte, ele ainda não havia me abraçado desta maneira e estava com saudade disso.
⁃ me desculpa...- Bryan sussurra.
⁃ eu que te peço desculpas, eu fui idiota ontem.- suspirei e o encarei assim que nos afastamos.
⁃ não fala isso... eu te pressionei, eu quem errei.- ele segura minha nuca.
⁃ não fala isso Bryan, você não me pressionou em nada. Eu quis e não me arrependo de nada que fizemos, mas é que por causa da TPM e da surpresa do Havy, desencadeou pensamentos que eu forçava me esquecer.- suspirei.- e de agora em diante farei o possível para que esses pensamento sumam de uma vez.
⁃ ele não vai te incomodar, se ele ousar chegar perto de você... eu não sei do que sou capaz.
Bryan segura meu rosto juntando nossas testas, seus dedos faziam carinho em minha nuca e os meus presos em sua camiseta.
⁃ Agnes!!- ouço a Liv e a mesma corre em minha direção.- você está bem?
⁃ dentro do possível.- abracei a mesma.
⁃ ele já estava estranho com você né? te chamando toda hora para falar com ele até depois do horário... você percebia ele estranho?- ela se afasta e segura minha mão.
⁃ para ser sincera, eu tinha minhas dúvidas.
⁃ por que não nos contou?- perguntou Liv.
⁃ estava tentando evitar isso.- apontei para o Bryan.- e pensei que vocês fossem me achar convencida ou que não acreditassem em mim...
⁃ é claro que eu acreditaria em você.- ela aperta minhas mãos.- Bryan a próxima vez me chama que eu quero ajudar a acabar com ele.
⁃ não terá próxima vez.- disse Bryan.- você deveria ter me contato, a conversa poderia ter sido menos violenta.
⁃ não tenho certeza disso.- soltei as mãos da Liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Teen FictionMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...