• 13 •

14.7K 730 27
                                    


Tirei sua camiseta e larguei ele na cama, estava calor então liguei um ventilador e segui até a cozinha e não vi, mas Bryan veio atrás de mim.

    ⁃    Você sabe se tem Eno aqui? Ou algo do tipo?- perguntei olhando nos armários baixos.

    ⁃    Tem aqui.- ele puxa meu braço e me entrega.

    ⁃    Melhor deixar algum balde ali do lado né?- perguntei.

    ⁃    Tyler não é de vomitar, ele não é da problema nesse nível.- Bryan diz.

    ⁃    Ótimo, mas vou deixar.- sorri.

    ⁃    Leva o remédio dele que eu levo o balde.- ele diz com um sorriso.

    ⁃    Obrigada.- dei um selinho no mesmo.

    ⁃    Só isso que eu ganho.- ele faz bico.

    ⁃    Esses não eram meus planos, mas...- dei de ombros.- preciso cuidar dele.

    ⁃    Vai lá.- ele sorri.

Segui até o quarto do meu irmão e acordei ele de leve para dar o remédio, tive que praticamente dar em sua boca por que ele nem se levantou.

    ⁃    colabora Tyler.- disse rindo.- está me devendo...

    ⁃    O que ele te deve?- Bryan aparece com o balde e um sorriso brincalhão no rosto.

    ⁃    Sabe bem...- disse baixinho.

    ⁃    Ele já está bem, vai dormir. Está tarde.- Bryan coloca o balde do lado da cama.

    ⁃    Vou.- me virei para o Tyler e dei um beijinho em sua testa.- boa noite bobão.

Saímos do quarto e eu fechei a porta lentamente. Bryan estava próximo de mim, a centímetros.

    ⁃    boa noite Bryan.- sorri.

    ⁃    Boa noite Agnes.- ele se aproxima e deposita um beijo em minha testa.- obrigada pela conversa, me fez muito bem. Só não queria que tivesse sido interrompida, mas...- ele da de ombros.

    ⁃    Outro dia nós continuamos... até daqui a pouco.- sorri.

Antes dele se virar puxo seu braço e deposito um selinho lento e demorado no mesmo. Suas mãos firmes em meu rosto e as minhas em sua bermuda.

    ⁃    dorme bem.- ele sussurra no meu ouvido.- embora esteja me segurando para não me deitar com você.

    ⁃    Continua se segurando.- sorri.- hoje não dá.

    ⁃    droga.

    ⁃    Terá outras oportunidades.- pisquei.

    ⁃    Gostei... estarei esperando por elas.- ele sorri e finalmente adentra seu quarto.

Adentrei meu quarto e me joguei na cama, fiquei imaginando o Bryan ali comigo. Eu queria ele ali, eu sei que não posso, mas... é inevitável.

Droga Tyler, está me devendo uma e espero ter um razão boa para essa mudança repentinos de plano.

Estava em meus pensamentos quando a porta do meu quarto abre lentamente, imaginei ser o Bryan e me sento na cama com um sorriso largo.

    ⁃    você me desculpa... não queria te dar trabalho maninha.- Tyler diz triste, se escorando na porta.

    ⁃    Desculpo Tyler, agora vai dormir. Está tarde, amanhã conversamos.

    ⁃    Está bem... eu não fiz nada, não fica com raiva de mim.- ele diz ainda escorado na porta.

    ⁃    Não estou com raiva de você... mas vou ficar se não se deitar.

    ⁃    Posso ficar aqui com você?- ele diz se largando na cama.

    ⁃    Se prometer não vomitar, pode.- sorri.

    ⁃    Credo... não vou.- Ele se deita na cama.

    ⁃    Vem cá.

Tyler se deita em meu colo, começo um cafuné em seu cabelo até ele apagar e eu também.

***

Acordei com uma dor insuportável nas costas, eu dormi toda torta noite passada, devido ao Tyler estar com a cabeça no meu colo e eu não conseguir me mover muito.

Levantei sem acorda-lo, o que foi fácil, já que ele dormia igual uma pedra. Segui até a cozinha e me sentei na bancada com uma maçã na mão.

    ⁃    bom dia marrentinha.- Bryan diz com um sorriso.

    ⁃    Bom dia Bryan.- sorri.- eu necessito urgente de um remédio para as costas.

    ⁃    Por que?- Bryan ri.- a idade chegando...

    ⁃    Não idiota, é que o Tyler ontem apareceu no meu quarto e acabou dormindo lá, e eu fiquei toda torta com ele no meu colo.

    ⁃    Como ele conseguiu levantar da cama?- Bryan ri.

    ⁃    Não sei, mas ele levantou. E agora eu que não consigo.- disse estralando as costas.

    ⁃    Ele teve seu cafuné e eu não?- Bryan diz triste.

    ⁃    Não começa.- ri.

    ⁃    Estou brincando... mas eu queria.- ele da de ombros e pega um copo no armário acima de onde eu estava.

    ⁃    Sem ciúmes Bryan, já te disse.- prendi minhas pernas em sua cintura e depositei um selinho no mesmo.

    ⁃    Longe de mim.- ele ri e se afasta para pegar uma garrafa de água.

Queria que ele continuasse ali, porém a chance do meu irmão aparecer do nada era grande e não quero arriscar. Fiz um café da manhã para o Tyler e levei pare ele. Que ainda estava morto largado na cama.

    ⁃    ei... Tyler.- chacoalho ele lentamente.- acorda para comer algo.

    ⁃    Não... quero água.

    ⁃    Tem aqui também e um remédio.- disse entregando a ele.

    ⁃    Remédio não, isso é péssimo.- ele reclama.

    ⁃    Tyler para de ser criança e toma logo isso?!- disse brava.

    ⁃    Já vou.- ele bufa.

    ⁃    Isso mesmo, para de ser mal agradecido.- franzi o senho.

    ⁃    Obrigada maninha por cuidar de mim.- ele diz com um sorriso.

    ⁃    De nada.- ri.- agora toma isso e descansa um pouco, vou me trocar e sair.

    ⁃    Onde vai?- ele esfrega os olhos.

    ⁃    Acho que vou correr.- disse seguindo até o closet.

    ⁃    O Bryan vai?- Tyler pergunta.

    ⁃    Não sei.- dei de ombros.- eu vou! Ele é outra história.

    ⁃    Que bom que não se mataram ainda, nem ontem.- ele ri.

    ⁃    Ele não é tão insuportável.- ri.

    ⁃    De vez em quando ele é agradável.- Tyler ri junto.

    ⁃    Sinto que estão falando de mim.- Bryan aparece.

    ⁃    Acertou Sherlock.- sorri.- agora... os dois saindo por que quero me trocar.

    ⁃    Estou indo para o meu quarto já, não precisa expulsar.- Tyler se levanta.

    ⁃    Claro que precisa, se não você fica aí o dia inteiro.

    ⁃    que mentira.

    ⁃    Tchau!!!- empurrei eles para fora do quarto e fechei a porta.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora