• 84 •

4.7K 252 16
                                    


- onde estava sua maluca?- Pri me pergunta assim que adentrei a casa.

- fui correr, precisava de ar fresco.- disse seguindo até a cozinha.

- aconteceu algo?- ela me segue.

- beijei seu irmão... encontrei um senhorzinho fofo em uma lanchonete.- disse apoiada na bancada.

- espera aí, volta a fita.- ela me encara.- você o que?

- qual das partes?- pergunto enquanto viro um copo de suco de uma vez.

- a do Dylan.- ela arregala os olhos.

- foi só um selinho... mas me fez perceber, ele me fez perceber que ainda amo o Bryan. E que não estou pronta para outro relacionamento.- disse.- vamos nadar?

- calma, você está acelerada demais. Vamos devagar, eu acabei de acordar.- ela se apoia na mesa.

- eu nem dormi, mas estou ótima.- sorri.

- estou vendo.- Pri sorri de volta.- que senhorzinho você encontrou?

- coloca seu biquíni e eu te explico, lá na piscina.- disse e sai até o quintal.

- e você?- ela franzi o senho.

- estou ótima assim.- pulei na piscina.

- você é louca.- ela ri.

- anda.- joguei água nela.

***

- então... o que está pensando em fazer? olha amiga, eu quero muito te ver com o Bryan e você sabe disso.- concordei com a cabeça.- mas não quero também que deixe de viver sua vida, sei o que te falei no dia anterior, mas eu estava enganada.

- eu não vou parar minha vida por isso.- assegurei a mesma.- o real problema, sou eu ainda amá-lo. Ainda suprir um sentimento por ele muito forte, que eu jamais havia sentido por ninguém e não poder esquecê-lo de um dia para o outro.

- e você não vai. Ele foi importante para você, é impossível esquecer de alguém assim.- ela diz.

- e em consequência disso não conseguir me relacionar com outras pessoas, e também por que eu não tenho vontade... não agora, não sei que surto deu em mim para beijar o Dylan.- levo as mãos ao rosto.

- deve ter sido coisa de momento.- ela diz.

- deve ser sim.- dei de ombros.

Já estávamos trocadas e sentadas no sofá, conversando. Estava começando a ficar com sono, já que passava das quatro da tarde e eu nem se quer havia pregado o olho essa noite.

- acho que vou dormir um pouco.- disse respirando fundo com os olho cerrados.

- vai lá.- ela diz.- vou ficar aqui e assistir alguma série.

- se quiser sair.- dei de ombros.

- não, estou bem!- ela assenti com um sorriso.

Dei de ombros e acenei para ela, subi as escadas e me joguei em sua cama. Não demorou até o cansaço me derrubar, eu estava exausta, não dormia direito desde o dia em que cheguei aqui. É sempre a mesma coisa, acordo de madrugada e simplesmente perco o sono.

***

Priscila estava animada e querendo sair hoje à noite, eu por outro lado não estava no pique que ela estava mas também havia cansado de ficar em casa choramingando. Eu precisava sair, nem que seja para dançar, beber, conversar, interagir.

Não precisaria pegar ninguém, eu só queria me divertir com as minhas amigas como antigamente, e também com algumas pessoas que não conhecia muito bem, porém se mostraram bem gentis e divertidos.

- você vai sair?- Priscila pergunta sorridente.

- vou!- disse revirando os olhos.- mas preciso de...

- pega tudo o que quiser meu amor. Anda.- ela ri.

Peguei este vestido:

     Assim que mostrei para as meninas, elas ficaram boquiabertas, me disseram tudo o que toda mulher gosta de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que mostrei para as meninas, elas ficaram boquiabertas, me disseram tudo o que toda mulher gosta de ouvir. Vindo de qualquer pessoa.

- caraca que gata.- pri diz.- meu Deus minha amiga é linda demais.

- porra.- pietra diz.- eu te pegava.- ela ri.

- olha... vou falar também, nem conheço você direito mas meu deus, tu tá maravilhosa.- Lia diz.

- que isso gente, pelo amor.- ri do exagero das minhas amigas.

- só falamos verdades.- Pie da de ombros.

sorri.

    Enfim saímos de casa, em direção a balada que elas me juraram ser a melhor de todas. Só acreditaria vendo, eu sou um pouco chata com isso, odeio muvuca... por eu passar mal. Sem contar com o fato de que não dá para fazer nada, nem dançar, nem andar.

      Mas assim que chegamos lá eu até que gostei, logo na entrada era bem bonita a decoração. E amei mais ainda quando entramos de vip, já que Pie conhecia alguém importante ali.

    Eu não encheria a cara, mas pretendia beber bem. Não sai de casa para ficar sentada em um sofá de balada vendo todos se divertirem.

- os meninos estão vindo?- Lia pergunta.

- eles me disseram que sim.- Pie da de ombros.

- até parece que não conhece eles.-  Pri revira os olhos.- vamos beber e deixa eles para lá.- ela diz entendida.

- por favor.- pedi rindo.

     Seguimos até o barman pedimos alguns drinks, se não me engano era Gin Tônica. Nunca havia experimentado, mas gostei bastante e pretendia beber mais. Brindamos e logo bebemos, depois de alguns copos os meninos chegaram. Brendon chegou com a Julie e com Charles.

Alguns garotos do qual não sabia o nome também pareciam estar com eles, então apenas cumprimentei a todos ali.

- quem é essa?- um dos garotos pergunta.

- nossa amiga de infância Filipi.- Pri me apresenta a ele, exclusivamente.

- por que nunca me disse que tinha amigas gatas?- ele diz sem tirar os olhos de mim.

- por que ela não é para o seu bico.- Pri ri.

- isso quem diz é ela meu amor.- Filipi sorri para mim.- Drink?

- aceito.- disse com um sorriso.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora