Chegamos em casa e eu estava completamente exausta, talvez tenha sido pelo desencontro com a Tina. Do jeito que essa garota era atirada e sem noção, não duvidaria dela pedir carona para nós. O mais insuportável é saber que ela vai morar no mesmo condomínio que nos, se ela vier pagar de amiga e bater aqui em casa eu juro que jogo ela pela janela.Mudando o foco do assunto. Talvez não seja para tanto, mas eu estava bem incomodada com o meu novo professor. Só não sei se era uma boa ideia falar isso para o meu irmão ou para o Bryan, acredito que eles possam perder a cabeça se descobrirem que meu professor está possivelmente dando em cima de mim descaradamente.
Acho que o melhor a fazer é esperar e ver até onde isso pode ir, talvez seja coisa da minha cabeça. Não quero tirar conclusões precipitadas, seria muito convencimento eu achar isso? Bom eu de verdade espero que seja coisa da minha cabeça.
⁃ você está em outro mundo, no que está pensando?- Bryan pergunta se aconchegando ao meu lado no sofá.
⁃ Nada, apenas no monte de trabalho que eu tenho... só isso.- suspirei.
⁃ Tem como eu te ajudar a esquecer isso?- ele começa com beijos em meu pescoço.
⁃ Não sei... tem?- sorri e cerrei os olhos ao sentir seus lábios quentes e molhados em meu pescoço.
⁃ Posso tentar.
Suas mãos fixam em minha nuca e entrelaçam os dedos em meus cabelos, seus lábios macios e quentes deslizavam juntamente da sua língua por toda a extensão do meu pescoço, me causando um arrepio instantâneo que o mesmo logo percebeu. Descansei minha mão em sua coxa e a outra apoiada no sofá, esqueci completamente do detalhe que meu irmão estava em casa ainda.
Cof cof
Ouvimos uma tosse em falso e Bryan se afasta rapidamente, me fazendo levar um pequeno susto, ajeitei minha postura e Bryan voltou a se deitar sobre meu ombro. Podia sentir que o mesmo segurava o riso, e convenhamos que não era o melhor momento para um ataque de riso.
⁃ estou saindo, se comportem.- Tyler revira os olhos e sai pela porta.
Não, pela janela.
Ah não enche!⁃ não sou mais criança Tyler.- grito, porém não tenho a certeza de que ele ouviu.
⁃ Onde paramos?- Bryan se senta na minha frente.
⁃ Refresque a minha memória, por favor.- sorri maliciosa.
⁃ Com prazer.
Ele se aproxima e com uma de suas mãos apoiadas no sofá leva a outra até minha nuca, entrelaçando novamente seus dedos em meio ao meu cabelo me puxando cada vez mais para perto. Inverte as posições me colocando sobre seu colo, afasto as pernas e descanso as mãos em seu rosto segurando-o levemente. Enquanto Bryan beijava meu pescoço e aos poucos subia até meu queixo até chegar à minha boca.
Com movimentos leves mexia minha cintura em seu colo na intenção de mais contato, o que eu tive resposta de imediato. Bryan estava começando a ficar excitado, o que causou efeito rapidamente em mim também. O clima estava esquentando, Bryan estava aos poucos dando indícios de que queria levantar.
⁃ vamos para o quarto?- ele disse em meio ao beijo.
Apenas assenti com a cabeça, me levanto de seu colo e o mesmo se levanta do sofá. Em um movimento rápido e repentino ele me pega no colo, entrelaço minhas pernas em seu corpo e meus braços em seu ombro o abraçando. Suas mãos firmes em meu bumbum, me segurando. Seguimos até seu quarto e ele me coloca na sua cama, me deito e espero o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Novela JuvenilMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...